O retorno

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
     Depois de quase dois anos sem postar nada no blog e sumir do youtube, resolvi retornar com o blog, mas apenas com o blog.
     Antes de tudo, me sinto na obrigação de dar explicações sobre o meu sumiço. 
    Primeiramente, gostaria de dizer que sempre gostei muito de postar coisas aqui e que um dos meus passatempos da vida era esse blog, porém como vocês já sabem, eu estudo Direito, e na faculdade onde estudo, quando estava no segundo ano, eu descobri que havia um grupo da minha sala no whatsapp, onde as pessoas estavam zoando o meu blog e o meu canal e aquilo me afetou de uma tão forte que, decidi parar com tudo, na época exclui todos os meus vídeos no Youtube e privei o blog só para mim, pois aquilo que era um sonho se tornou um pesadelo. 
   Sendo assim, decidi parar com tudo e cuidar mais da minha vida e de mim. 
   Atualmente, estou fazendo tratamento com psiquiatra para depressão e TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção) e decidi retornar com o blog como uma forma de distração. 
    Espero que  entendam o meu lado e que entendam que esse blog a partir de agora será apenas um hobby para mim e não uma obrigação.
Um Beijo a todos os meus leitores e leitoras
Até a Próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário