Wishlist de Natal


Oi gente , tudo bem ?
O Natal está chegando, eu lembrei de uma wishlist que eu fiz ha muito tempo atrás e eu decidi fazer uma nova wishlist depois de muito tempo. Bom, só tem um item mega caro nessa lista que é um dos meus sonhos de consumo, mas chega de enrolação e vamos a lista :
1- Colônia Viva by Fergie- Avon
Eu ganhei duas amostrinha desse perfume de uma revendedora da avon uma vez e desde aquele dia eu venho desejando esse perfume, ele é muito boom. 

2-Color Tattoo Tough as Taupe - Maybelline

Desde quando essas belezinhas da Maybelline chegaram la nos EUA , eu fiquei desejando uma sombra em especifico, que é a Tough as taupe. Agora que a Maybelline lançou elas no Brasil e logo logo estará nas lojas e quem sabe agora eu possa ter a chance de adquirir a minha.

3-BB Cream - Skinfood

Eu ouvi falar que esse bb cream é ótimo para peles oleosas e faz muito tempo que eu venho desejando ele.

4-Corretivo Instant Age -Maybelline

Eu sou louca por esse corretivo( isso é de tanto ver as blogueiras falando que ele é bom ) por isso decidi incluir na wishlist

5- Soft Matte Lipcream San Paulo - NYX

Gente depois que eu vi a Giyupi usando esse batom , eu estou desejando muito ele 

6- Ipad Mini Branco 64GB- Apple

Bom , o item mais caro da lista hahaha. Eu tenho o Ipad 2 e vivo carregando ele para qualquer lugar, só que eu acho ele meio grande e depois que eu vi o Ipad Mini, Eu apaixonei nele o tamanho dele é ideal para mim e foi por isso que eu decidi coloca-lo na lista.
Bom amores, essa é a minha wishlist de Natal , eu espero que vocês tenham gostado , Um Beijo e até o próximo post

2 comentários:

  1. Amei, eu quero o IPAD e o corretivo tbm hehehehe. Bjoooo!

    ResponderExcluir
  2. All of them pleaseeee for Natal <3 xx hehehe
    What a beautiful blog Ree :)
    I'm a beginner with my blog, just follow you :D kindly visit my blog and follow too please? Hihihi :)

    Greetings, Felicia
    http://mytypicaldiary.blogspot.com/

    ResponderExcluir