Resenha : Batom Koloss 152- Frozen


Oi meninas , tudo bem com vocês?
Hoje eu estou aqui para falar de um batom que é um dos meus batons favoritos e eu amo de paixão que é o Frozen da Koloss.  Acredito que esse batom já foi favorito de muitas blogueiras , porque já vi varias falando bem desse batom .


Bom, ele é um batom nude rosado cremoso, bem hidratante , muito versátil , ele vai bem nas peles brancas , morenas e negras e o preço dele é muito acessível , se eu não me engano paguei R$ 6,00 ( muito barato para um batom né?) 

 Após os pontos positivos (como nada é perfeito) vamos ao único ponto negativo ,na minha opinião, A Embalagem, gente a embalagem dele é ruim igual embalagem da Dailus e da Vult , eu sei que a vult vai melhorar na embalagem , mas a koloss precisa investir nisso também . Eu tirei uma foto de como ficou a embalagem após ele ter caído uma vez :
 Como vocês podem ver a embalagem trincou...

 Aqui está o swatch da cor :


Bom é isso meus amores , 
um beeijo e até o próximo post

2 comentários:

  1. ola jovem, passei aqui só pra retribuir a visitinha. :)

    Esse batom parece muito lindo, fiquei encantada e super baratinho.
    Pelo preço nao podemos exigir muito da embalagem né? rsrs

    Tem post novo la no blog
    http://heimjovem.blogspot.com.br/

    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor e mais ainda o preço rsrs Tenho alguns batom da Dailus e realmente a em embalagem deixa a desejar, vamos aguarda melhoras nesse quesito né?!

    www.baudahellen.com

    ResponderExcluir