O blog está de cara nova


Oii gente , hoje vim mostrar para vocês a mudança de layout do blog.
Já faz tempo que eu estou procurando um layout que ficasse com a minha cara e estava muito difícil achar um que eu realmente gostasse, então por esse motivo eu decidi que nada melhor eu mesma personalizar o layout . Eu comecei a fazer as mudanças só que eu estava achando que estava muito apagado o layout e isso não combina comigo, eu gosto mais de algo colorido e que dê uma cara mais alegre ao blog.

Enfim eu fui pesquisando sobre isso e peguei um layout no blog http://enjoythelittllethings.blogspot.com.br/  , comecei a editar e deixando mais com a minha cara e no final eu amei o resultado, eu achei que ficou bem do meu jeitinho mesmo e espero que vocês gostem e aqui está o resultado :

Bom é isso amores.


2 comentários: