Compras de Outubro 2013

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
Antes de tudo, queria pedir desculpas pelo atraso do post , mais ta difícil postar com frequência por conta de fim de ano e é uma correria , mas logo eu estou de férias e vou ter mais tempo para me dedicar ao blog. 
Bom hoje vim mostrar para vocês as compras que eu fiz no mês de outubro e já quero deixar bem claro que se vocês quiserem resenha de alguma coisa é só deixar nos comentários que eu vou anotar tudinho e fazer ok ? 
bom , fiquem com o vídeo :

espero que vocês gostem , um beeijo e até o próximo post


Um comentário:

  1. Olá amada!! amei seu blog muito lindo!!
    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho e fiquei...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo e curtindo com franci lourenço!
    Aguardo retribuição!!

    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDA SEMANA!!
    BJOS

    ResponderExcluir