Testei e Aprovei: Deocolônia Delicious by Fiorucci


 Oi gente , tudo bem ? Hoje venho com uma resenha de uma colônia que eu estou adorando, que é a Delicious da fiorucci.
  Sabe quando você entra numa loja de roupas e não se interessa por nada e a unica coisa que te resta é olhar a parte de cosméticos? é... aconteceu isso comigo esses dias na Renner e sentindo as fragrâncias da Fiorucci, eu encontrei essa fofura.

Antes de expor a minha opinião, vamos ver o que esta no site do fabricante:
Inspirada nas mulheres autênticas, a deo colônia traz aromas sofisticados com toques frescos e marcantes. Com classificação olfativa floral frutal, a deocolônia é extremamente feminina e destaca a essência marcante da mulher brasileira. Autêntica e sedutora, a colônia reúne notas de kiwi, jasmim, orquídea e musk, entre outros aromas misteriosos que fazem de Delicious um produto único e de excelente fixação.

Gente eu estava a procura de um perfume para o dia a dia que fosse suave e delicado e que eu pudesse revezar com o meu surreal garden que eu estou usando todos os dias também( sempre é bom revezar perfume) e esse perfume é exatamente o que eu estava procurando.

Na descrição do fabricante diz que a colônia é autêntica e sedutora, mas eu diria que é uma colônia delicada e suave. Perfeita para o dia a dia mesmo.Quanto a fixação não é a das melhores pois é uma colônia, em mim durou em torno de umas 4 horas.

Quanto a embalagem, ela é uma gracinha, mega fofa e demonstra a delicadeza do produto. A caixinha que ele veio também é uma gracinha e o melhor de tudo é que o preço é super camarada.

Quanto? 27,90
Compraria de novo? Sim 

Bom é isso amores, espero que vocês tenham gostado 



2 comentários:

  1. hum interessante gostei adoro côlonia suaves pro dia a dia e pra dormir isso uso colonia pra dormir a louca bafa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo passar body splash pra dormir e olha que os da victoria's secrets é bem forte hahahah

      Excluir