Rotina de cuidados com o rosto


Antes de tudo , até antes do "Oi meus amores , tudo bem ?" Quero pedir desculpas para vocês , eu simplesmente esqueci de fazer o post do vídeo que eu postei um mês atrás :( Me perdoem mesmo , eu esqueci completamente.(maaas "antes tarde do que nunca") 

Bom amores ,vamos ao post:
Maquiagem é bom? faz milagres? dormir maquiada faz mal ? bom amores eu vou responder todas essas perguntas e outras. Pois o assunto de hoje é Rotina de cuidados com o rosto. ( No fim do post , terá um vídeo mostrando os produtos que eu uso) 

Gente usar maquiagem é maravilhoso, só que exige alguns cuidados com o rosto pois tem itens de maquiagem que fazem mal para o nosso rosto e mesmo que não usando maquiagem frequentemente ou nunca , nós temos que ter alguns cuidados com o nosso corpo e com o nosso rosto para evitar as ruguinhas e manter a pele bonita e saudável.

E gente não é preciso investir em produtos caros para ter esses cuidados, no meu caso eu cheguei a passar em um dermatologista, só que a lista de produtos que ele me indicou era totalmente fora do que eu realmente poderia gastar e eu fui adaptando com produtos mais acessíveis, afinal gente , nem todo mundo pode investir em Vichy, La Roche Posay, ... 

Um dos pontos que eu quero ressaltar nesse post é Nunca durma maquiada, isso é essencial para você que é como a maioria das mulheres que amam esse mundo da maquiagem, mesmo você que chegou de madrugada em casa, de um jeito e tira a maquiagem por que isso faz muito mal para o rosto. 

Bom gente hoje eu não vou me aprofundar muito no assunto, pois eu vou fazer mais para a frente um post dando dicas de produtos e falando mais sobre o assunto hoje foi mais um post introdutório ao próximo que eu pretendo fazer. 

Agora fiquem com o vídeo que eu fiz com a minha rotina de cuidados :


Por hoje é isso e até o próximo post , Beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário