Resenha: Novex - Mistérios do Oriente


   Oii gente, tudo bem com vocês? Hoje venho com uma resenha de um produto para cabelo que eu estou amando e foi o que esta resolvendo uma besteira que eu fiz no meu cabelo. 
   Bom eu vou começar contando o que aconteceu com o meu cabelo , eu comprei aquelas californianas da l'oreal para cabelos pretos e castanho escuro e resolvi fazer, foi a pior "invenção de moda" que eu já fiz na minha vida. Eu segui todos os passos que estavam no papel que vem junto e quando eu retirei o produto meu cabelo tava manchado porque pegou só em algumas partes do cabelo e ressecou muito meu cabelo, quando eu vi eu fiquei decepcionada e desesperada por que eu tinha estragado meu cabelo. Enfim depois de ter feito isso , eu fui tentar concertar eu comprei três cremes de tratamento e tingi meu cabelo de preto com uma tinta sem amônia. Dos três cremes que eu comprei a que eu vi mais resultado foi essa da Novex. 
  

Antes de tudo peguei a descrição dessa mascara no site da Embelleze e confiram abaixo:


Imagine reunir 15 especiarias do oriente, cada uma selecionada por sua riqueza de aromas, poder de hidratação e propriedades revigorantes. Então chegou a hora de você conhecer o Novex Revitalização Multifuncional, um Creme de Tratamento enriquecido com Noz-Moscada, Castanha-da-Índia, Cravo-da-Índia, Damasco, Ginseng, Mirra, Gengibre, Erva-Doce, Henna, Extrato de Rubi, Amêndoa Doce, Canela, Proteína da Seda, Queratina da Caxemira e Sândalo. Uma fina seleção dos melhores ativos do oriente para garantir cabelos revitalizados, cheios de brilho e muito movimento.

   Então pessoal esse creme de tratamento é ótimo e realmente deixa os fios revitalizados e cheios de brilho, eu usei outras hidratações profundas só que eu sentia meu cabelo hidratado no dia em que eu passei e no outro dia eu já levantava com o meu cabelo com as pontas espigadas e com esse da embelleze não aconteceu isso, eu estou hidratando toda semana meu cabelo com esse creme de tratamento e já senti meu cabelo macio , as pontas não estão ficando mais espigadas e o brilho que ele deixa no cabelo é fora do comum. 
   A consistência dele é na medida certa, pois ele não é mole demais, mas também não é aquela consistência dura que pesa no cabelo. 
  O cheiro é bem agradável e exótico porque lembra cheiro de especiarias como canela, cravo,... 
  Eu comprei o de 400g com medo de não ser bom, mas ele tem a versão de 1kg que vai ser minha próxima aquisição e o preço é super acessível, nessa versão de 400g eu paguei R$ 4,99 e a versão de 1kg aqui na minha cidade o preço varia de R$ 11,99 a R$ 16,00
  Conclusão... esse creme está super recomendado. 
Compraria de novo? Com certeza!!

Bom é isso amores , espero que tenham gostado da resenha 
Um Beeijo 
Ree Souza


3 comentários:

  1. Adorei o post! Beijos.

    seguindo, segue de volta? http://escritoraentre4paredes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Expert em fazer besteira com meu cabelo.http://www.lapidandomeuestilo.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom adorei...
    Bjus

    ResponderExcluir