Inspire - se: Unhas para o Halloween


Oi meus amores , tudo bem com vocês? 
O Halloween está chegando e como eu não tenho muito costume de fazer tutoriais , afinal eu sempre erro nos tutoriais :\ (é falta de prática), Eu decidi fazer esse post com algumas inspirações de unhas para o Halloween. 

Eu pesquisei sobre o assunto e separei desde as nail arts mais simples até as nail arts mais elaboradas , eu espero que vocês gostem do post e fiquem com as fotos 




A que eu mais gostei *---*





e ai qual vocês mais gostaram? (deixem nos comentários)
Bom é isso meus amores , espero que vocês tenham gostado e se inspirem nas fotos 
Até o próximo post, Beeijos 


Um comentário:

  1. Adorei as inspirações, unhas super lindas ^^
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir