Favoritos do Momento


foto retirada do site we heart it


 Fim de mês chegando e chegou a hora de mostrar os produtos que estou usando e que viraram meus favoritos. 
  Eu sei que é legal mostrar produtos que  são bons e que eu gosto mas eu queria fazer um vídeo com os produtos que eu não recomendo e queria a opinião de vocês, vocês gostam de vídeos de produtos que eu não recomendo ? (Deixem nos comentários)
   Bom fiquem com os vídeos amores:

 Bom é isso meus amores, espero que gostem do vídeo (:
Beeijos

4 comentários:

  1. amo esses tipos de video,e sempre bom saber um pouco antes de comprar,se um produto e favorito logicamente ele deve ser bom.
    Amei o seu video.Irei assistir outros
    Beijos
    Em mim

    ResponderExcluir
  2. Também acho que ele fica um pouco escuro... Mas ai pergunto para as pessoas, e elas falam que estou normal!

    Eu gosto de vídeos sobre produtos não recomendados! Ajuda bastante na hora das compras! ;D

    Vou assistir aos seus favoritos! hohoho!

    Ótima terça, Ree!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. nossa linda quanto coisa linda amei vou lá no you tube ver seus videos bjusss comento por lá

    ResponderExcluir
  4. Amo esses videos...querendo fazer tambem..
    http://glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir