Decorando: Inspirações para quartos pequenos

  Hoje vamos falar de decoração, eu já fiz um post acredito que no ano passado sobre decoração de quartos ,mas eu decidi atualizar esse post .
  Bom já faz um bom tempo que eu estou querendo dar uma repaginada no meu quarto e eu não sei se já contei para vocês que meu quarto é pequeno e além de ele ser pequeno os móveis foram todos feitos por marceneiros , então fica meio difícil de mudar muita coisa.
  Andei buscando algumas inspirações e decidi mostrar para vocês e quando eu começar a fazer uma mini reforma no meu quarto, eu mostro tudo para vocês.
  











Confesso que essa ultima foto e a com o escrito dream foram as que mais me encantaram , mas todos são lindos.
E aí qual foi o favorito de vocês ??
deixem nos comentários que eu quero saber 
Beeijos , Ree Souza

4 comentários:

  1. Eu gosto de decoração mais clean, mas essa última está um amoor.

    Obrigada pela visita, já retribui tudinho viu?
    Seja sempre muito bem vinda!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei adoroo quartos assim...
    Este post arraso eu faço no meu tipo assim umas decoração adorooo!!!


    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe!! Se gostar segue e me avisa para mim retribuir..

    ResponderExcluir
  3. adorei o 3 eo ultimo muito legal o post
    bjs

    http://ops-espalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!
    ultimamente estou muito ligada a decoração
    pois estou construindo
    e não vejo a hora de decorar!!
    Obrigada por passar lá no blog!
    já estou te seguindo também!
    bjos!
    http://caprichoebeleza.blogspot.com.br/2013/10/amizade-entre-blogueiras-no-grupo-dicas.html

    ResponderExcluir