Resenha: Pó Compacto - Vult Makeup


Oi amores tudo bem ? hoje vou resenhar um produto BBB que é o pó compacto da Vult - Makeup , quer saber a minha opinião sobre esse produto ? Continue lendo o post...


Eu comprei o meu na cor 03 e vamos começar falando da embalagem que esta muito linda (achei mais bonita que as da M.A.C...) embaixo do pó tem um espelho e a esponjinha que continua aquela de zebrinha.
Agora... Vamos ao produto , o pó não é perfumado, ele tem uma textura muito gostosa que ao aplicar deixa um aspecto bem aveludado na pele, quanto a cobertura dele eu achei que é bem alta a cobertura e aplicado com o pincel da para deixar a pele mais matificada sem deixar aquele aspecto pesado de pó. Ele pode ser considerado base em pó pois a cobertura é muito boa mesmo e vocês verão nas fotos a seguir:


A primeira foto é sem nada e a segunda é com o pó aplicado com a esponjinha e como vocês puderam ver a minha pele ficou bem uniforme e eu gostei muito do resultado.

então é isso , Beeijos :*



Um comentário:

  1. Gostei da resenha linda..
    Pareci ser bom mesmo esse Pó Compacto,Vult é
    tudo de bom!!
    beijinhos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir