Resenha : Batom Matte Dailus

Sempre sonhou em ter um batom da M.A.C e nunca teve a oportunidade de ter pois o preço não ajuda em nada? Vai de Dailus , Amiga!
   Acredito que o sonho de muitas meninas é ter algum produto da M.A.C e uns dos produtos mais cobiçados da marca é os batons, as cores são lindas , bem pigmentadas e com uma variedade de acabamentos , ou seja, tem batom pra todo tipo de gosto.
   Pensando nisso a Dailus lançou uma linha de batons matte com as cores inspiradas nos batons da M.A.C e essa linha já é bem conhecida entre as blogueiras e eu não poderia deixar de falar deles também.Afinal, eles são os meus queridinhos!

Vou começar falando da embalagem deles que é muito bonita, resistente e o mais legal é o visor no meio da embalagem que facilita na hora de comprar e na hora de pegar na coleção de batons. As embalagens lembram os batons Matte da NYX.

    No momento eu tenho três cores desses batons, o primeiro que eu adquiri foi o vermelho que se chama Apple e após um tempo eu adquiri os dois rosas que são os Star e o Cupcake. (Pretendo comprar mais!)
   Falando dos batons, eles são bem pigmentados e mesmo sendo matte , não é um batom seco demais e na verdade ele tem um pouco de cremosidade que faz com que ele fique matte e não resseque os lábios. A duração é boa mais nada extraordinário e o cheirinho do batom é bem agradável.
     Vamos ao swatch das cores...

Aqui estão as cores no braço e agora vamos ver como elas ficam nos lábios...





As cores são lindas, mas o que eu mais gosto é o Cupcake que é o inspirado no Please me da MAC. Eu vou deixar a tabela das comparações aqui no fim do post


Não consegui encontrar as novas cores dos batons , mas quando eu encontrar eu coloco aqui.
O mais legal dos batons é o preço que é super acessível, o preço mais caro que eu achei aqui na minha cidade foi 9,00
Bom é isso amores. Se Joga nos Batons da Dailus! 
Beeijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário