Favoritos / Compras de Agosto - 2013

Hoje vamos de post Duplo. Está complicado postar todo semana por conta da faculdade ,mas estou tentando me esforçar ao máximo para conseguir postar e como eu tinha postado os dois vídeos que são rotinas do blog, eu decidi juntar os dois em um post só. 
Quero pedir perdão para vocês desde já porque eu não estou mais colocando a lista de produtos, mas na próxima vez vou fazer tudo direitinho. Prometo!
Bom então vamos aos vídeos...



















Bom então é isso ... Beeeijos até o próximo vídeo.

Obs: O blog esta em processo de mudança de layout e como sou eu que estou personalizando , vai demorar um pouco para ficar do jeito que eu quero , relevem alguns erros

Um comentário:

  1. Também estou sem tempo por causa da faculdade...

    Vou assistir aos vídeos, Ree!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir