Unhas Lacinho

Oii pessoal , o post de hoje é sobre unhas. Quando eu fui viajar estava precisando muito fazer minhas unhas pois eu só retirei o esmalte e não passei nem base e comentei com a minha prima que precisava fazer minhas unhas e ela se propôs a fazer mas foram tentativas #fail, depois de todas as tentativas ela me disse que tinha uma manicure perto da casa dela que fazia as unhas super bem e com um preço super acessível. Na semana que eu estava planejando voltar de viagem eu pedi para ela ir comigo la e a manicure me encaixou em um horário e enquanto isso comecei a ver algumas nail arts que ela reproduzia e foi quando me deparei com essa foto aqui:

Perguntei a ela se ela tinha feito esse desenho e ela me disse que essa foto era uma foto de inspiração e que ela ja fez algo parecido, então eu pedi para que ela tentasse reproduzir e o resultado ficou assim :


Eu super amei o resultado , preferi a unha com o fundo assim , não tão branco e perguntei se ela conseguia fazer o lacinho com o esmalte marshmallow de alfazema da risqué pois eu tinha me apaixonado pela cor do esmalte quando vi nos esmaltes dela (gostei tanto que comprei um no outro dia hahahah) e ela disse que dava sim e o resultado ficou lindo né ?
Para quem quiser saber a Manicure é tabalha em Passa Quatro -MG o nome dela é Marcela , não me perguntem o número de telefone ou o endereço que eu não sei, mas lá como a cidade é pequena é só perguntar aonde fica o salão da Hercilia que ela trabalha lá.
É isso amores , me digam se gostaram das minhas unhas e até próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário