Batons Retro Matte M.A.C

Estava hoje vendo o passo a passo de pele de inverno da minha diva Julia Petit e no fim do vídeo ela passou um batom tão lindo da MAC que eu já fui logo procurar ele , porém eu descobri que vai ser uma linha de batons matte da MAC que eles lançaram há muito tempo atrás que vai voltar que é com o mesmo acabamento do famosinho Ruby Woo que é aquele batom matte bem seco que quando vejo fotos de pessoas usando ele , parece que os lábios estão aveludados , esses Batons seriam os irmãos do Ruby Woo e eu ja estou louca para ver essa coleção de perto *--*
Bom Vamos aos batons:

Além dos batons tem também os lápis com as mesmas tonalidades dos batons e pelo que eu li pesquisando sobre o assunto , as cores Flat Out Fabulous, DangerousAll Fired Up e Relentlessly Red entrarão para a linha fixa e isso é maravilhoso!! Porque as cores que eu gostei vão estar na linha fixa *-* agora que os batons da MAC abaixaram eu vou dar um jeitinho de comprar o All Fired Up.
Lindos né? A coleção chegará em Outubro no Brasil , diferente do resto do mundo que a coleção chegará em setembro bom é isso eu adorei a novidade e vocês?
foto retirada do site: www.juliapetit.com.br
Esse All fired up é lindo né??? 
Bom é isso e até o próximo , Beeijos 




Um comentário:

  1. Nossa, cores lindas! Não tenho nenhum da marca, mas desejo muito heeheh. Julia arrasou com esse batom. Bjooooo!

    ResponderExcluir