Resenha: Soft Matte Lip Cream - Nyx



Há muito tempo que venho querendo testar esses tão falados batons em formato de gloss da nyx , me sinto até um pouco atrasada sobre este assunto mas somente agora recebi o meu, comprei pelo ebay e peguei numa época bem ruim dos correios e demorou horrores para chegar , queria ter resenhado antes o produto para vocês , mas o atraso foi realmente absurdo mais de dois meses, pensei que nem ia mais receber e depois de ter recebido o produto, testei ele por 1 mês para dar uma opinião formada para vocês sobre esse produtinho tão falado entre as blogueiras.

A embalagem é igual a um gloss e super fofa.


Eu escolhi o meu na cor addis ababa, pois quando experimentei na loja da nyx em são bernardo , eu gostei , ele é um rosa que da para ser usado no dia para as mais ousadas ou a noite , o aplicador dele também é um aplicador comum de gloss. 
A textura é algo diferente, parece um creme com cor hahah e quando você passa nos lábios ele fica com aquele toque de lábios lisos .... mas quando o produto seca nos lábios , fica meio difícil de sair.
Meus lábios ressecam muito fácil e no inverno é pior e quando usei esse produto no inverno não gostei muito , pois ele seca tanto nos lábios que deixa ressecado , mas nada que um Balm não resolva o problema . 
Já a duração é ótima teve uma vez que passei ele as 15 hrs e quando eram 20hrs o produto estava nos lábios.
Recomendo muito esse produto para quem quer algo com uma boa duração e não deixem de usar um hidratante labial junto pois ele pode ressecar os lábios 

Bom é isso gente , espero que tenham gostado do post e até o próximo.





Um comentário: