Resenha BB L'Oréal Creme Milagroso - 5 em 1


Oi pessoal, tudo bem ? O post de hoje é uma resenha do famoso creme milagroso da L'Oréal , que está super falado entre as blogueiras e vlogueiras e essa onda de BB cream começou na Coréia e eles sempre em busca da pele perfeita desenvolveram o BB Cream e duas marcas super conceituadas no Brasil trouxeram essa novidade que foi a Maybelline e a L'Oréal e muitas pessoas estão preferindo o creme milagroso da marca e eu recebi uma amostrinha desse produto com um folder falando sobre o produto , vou escrever aqui para vocês e logo abaixo deixarei a minha opinião sobre o produto .
Antes de tudo quero deixar claro que antes de receber a amostrinha eu ja tinha comprado o tamanho full size e a embalagem é em formato de bisnaga como vocês podem ver . Esse BB cream é o que vem mais produto , vem mais que uma base e portanto tem 50ml o produto. Bom vamos ao que está escrito no papel que veio junto do bb cream:

  • O que é BB Cream?
B.B. vem do Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto
  • Textura Inovadora
Fórmula desenvolvida especialmente para a pele das brasileiras.
  1. Textura leve
  2. Não oleosa
  3. Toque Seco
  4. FPS 20


  • Benefícios
  1. Hidrata a pele
  2. Suaviza imperfeições
  3. Uniformiza e ilumina
  4. Ação Anti-Brilho
  5. Protege dos raios UV


A textura dele realmente é muito leve , ele chega a ser meio líquido na mão e quando aplicado na pele deixa um efeito muito bonito que vocês poderão ver na foto abaixo:
  A cobertura dele é leve mas se for construindo camadas podemos chegar a uma cobertura média, podemos ver na foto que ele cobriu algumas manchinhas na pele , cobriu minhas olheiras e deixou um aspecto sem brilho na pele .
 Na foto , podemos ver também que o tom do meu rosto é bem diferente e ele uniformizou bem o tom da pele, quando aplicado na pele ele seca rápido e deixa a pele bem sequinha. Ele tem FPS 20 que pra mim já esta bom , mas se vocês quiserem podem aplicar um protetor solar antes .
  A duração dele é muito boa, na minha pele dura quase que o dia inteiro e a duração pode variar dependendo do seu tipo de pele.Então gente eu só tenho coisas boas para falar sobre esse produto e realmente vale cada centavo investido nesse produto. 
  Eu comprei  meu na Drogasil do Shopping São Bernardo Plaza e custou R$ 27,00
Bom é isso amores espero que tenham gostado da resenha e até o próximo


Um comentário:

  1. Lendo a sua resenha eu fiquei curiosa para experimentar! Deve ser ótimo!

    Boa segunda pra você, Ree!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir