Voltei! + Favoritos do Momento

photo by: weheartit.com

   Oi gente!!! tudo bem com vocês ? Quanto tempo gente , tava com saudades vim esclarecer meu sumiço e mostrar um vídeo para compensar o desaparecimento.
    Bom gente, esse mês foi muito corrido para mim pois foi o mês do meu aniversário uhul \o/ mas isso não é desculpa né , esse mês também como todos vocês sabem é o último mês de aulas tanto em escolas e em faculdades e esse mês foi o das provas também, fiz minha última prova hoje e agora férias. Gente vou ter muito mais tempo para o blog e o canal também e espero postar muito para vocês.
   É isso meus amores e espero que vocês curtam muito essas férias , agora vamos mudar um pouco de assunto e vamos falar do segundo tópico no vídeo.Como eu não estava com tempo pra nada , acredito eu que não postei nem o vídeo dos favoritos de maio , por isso gravei um vídeo único para maio e junho , o vídeo é um pouco mais objetivo, pois escolhi os produtos que eu realmente estou gostando e falei um pouco mais sobre eles, acabei fazendo um mini desabafo e aposto que vocês me entenderão. Vamos ao vídeo ?


Bom então é isso meus amores , vou voltando aos poucos e até o próximo post 

Um comentário:

  1. Curtiu? Eu tive que colocar uma corujona! rs!

    Você vai adorar! Dá uma olhada sim, que lá tem o melhor preço!

    Ree, eu te dei parabéns? Se não, felicidades atrasadas! hahaha!

    Amei o vídeo de favoritos! Vou ver agora o de compras!

    Ótimo sábado pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir