Tutorial Maquiagem verde

Oii Gentee , tudo bem com vocês?? depois de muito e muito tempo eu fiz um tutorial para vocês que é uma maquiagem super usável em festas e é verde diferente de tudo que eu fiz que foi com azul , maquiagem neutra agora venho com uma make verde bom todos os produtos que eu usei são super acessíveis ou substituíveis e eu falo acessíveis porque no final desse post vou dar uma super dica para vocês , que é bom vocês aproveitarem que esta super boa (:




Produtos 

Na pele usei :

Paleta de 15 bases e corretivos - clique Aqui para comprar(USE O COD NOBLOG)
Blush em breve 

Nos olhos 

Paleta de 15 bases e corretivos 
Paleta fenzza tem resenha no blog
Paleta de 88 cores Warm - clique aqui(use o cod NOBLOG)
Mascara para cílios maybelline

Nos lábios
Batom Fenzza FZ - cor 05

Bom gente a dica é a loja que eu fiz parceria a um tempinho que é a ellegance makeup e para quem não tem cartão internacional a paleta de 88 cores warm esta super em conta la e com o frete gratis então corram gente para aproveitar a super promoção e usem o meu código de desconto " NOBLOG" e ganhe mais 5 % de desconto 
http://ellegancemakeup.com/produto/25383/Paleta-88-Cores---Tons-Neutros.bz está aqui o link 

Bom meus amores é isso espero que gostem 
Beeijos 

4 comentários:

  1. linda, que saudades, adorei a make *--* essa eu vo fazer no meu aniversario hahá

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ree! Desculpa pela demora em responder!

    Eu já tinha visto o tutorial pelo Youtube! Amei a make!

    Ótima terça pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo tom de verde, curti, preciso usar mais verde na makes. Bjooooooooo!

    ResponderExcluir