TAG: Loucas por batom


Oi amores , eu disse acho que segunda feira ou terça que iria ter 2 posts no blog mas quem disse que eu tive tempo ? mas estamos aqui . como me pediram eu gravei a TAG Loucas Por Batons criada pela linda e diva Camila Coelho do blog Super Vaidosa . Bom Vamos ao vídeo? 


Bom abaixo estão as fotos dos Batons e os Swatches mas vai ficar faltando 2 swatches que foi de batons que eu acabei comprando depois de tirar as fotos mas em breve eu coloco o que falta (:
Da esquerda para a direita 153- Capuccino Koloss/Viva Glam Gaga II - MAC/165-Ruby Rose/Charminho Nude - Risqué/284-Ruby Rose/Beijinho - Avon / 152- Frozen Koloss/ 803- Impress me Maybelline


Bom é isso meus amores , espero que vocês tenham gostado do vídeo e até o próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário