Youtube: Compras de Março de 2013

FOTO RETIRADA DO :We Heart It


Oi Pessoal tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar pra vocês umas comprinhas básicas que eu fiz no mês de março , eu acabei extrapolando esse mês , mas é que eu realmente estava precisando de algumas coisas , porque comecei a dar enfoque nas minhas coisas antigas para acabar com elas mas esse mês dei uma completada na minha "Mini Coleção " , Bom Vamos ao Vídeo :

Gente prometo que vou colocar as informações em breve e logo logo tem vídeo da Minha Coleção . 
Lembrando que eu tenho parceria com a loja ellegance Make up 
http://ellegancemakeup.loja2.com.br/
usando o cód "NOBLOG" vcs tem 5% de desconto 
Obs. Foto meramente ilustrativa retirada do Site We Heart it

Bom por hoje é isso , Participem do SORTEIO e até o próximo (:

2 comentários:

  1. adooro seus vídeos de comprinhas! amei!
    achei legal a idéia da revista :)
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir