Resultado do Sorteio - BB Cream

Oi meus amores , tudo bem ? Saiu o resultado do Sorteio (: As participações foram poucas isso me deixou um pouco triste ,esperava mais . Mesmo assim fiquei feliz com as poucas pessoas que participaram e é isso meus amores , fiquem com o vídeo e quem não ganhou não fiquem tristes que vai ter mais sorteios
Beijos

Obs. Gente o perfil do facebook que aparece no vídeo que é o da ganhadora , tanto que eu coloco PARABENS FEE , mas ja que mesmo assim tem gente que não conseguiu ver a ganhadora , a ganhadora é a Fernanda Silva  e eu ja entrei em contato com ela e ela ja me respondeu e logo mandarei o premio pra ela(:

3 comentários:

  1. linda diga mais claramente quem ganhou pq no video nao dar pra entender nada e mal dar pra ver

    ResponderExcluir
  2. Oi Ree, a um tempo te sigo no youtube e agora tive coragem pra criar um blog!
    Gosto bastante do seu trabalho ;) Beijo

    ResponderExcluir