Compras de Abril de 2013

                                                                                                          photo by: we heart it
Oi gente ,tudo bem ? estou aqui hoje para trazer o vídeo de comprinhas do mês esse vídeo e o de favoritos são sagrados no blog , estou organizando meu tempo para postar mais , para vocês estou preparando várias resenhas para vocês e vamos que vamos que maio eu vou tentar me organizar mais (: O vídeo de favoritos desse mês ficou meio extenso mas não é só de maquiagem , acredito que esse mês ficou bem mais legal o vídeo 
Bom é isso e fiquem com o vídeo :

Um comentário:

  1. Adorei as comprinhas! Me passa depois o contato do vendedor do ebay que vc comprou a bolsa pq eu fiquei completamente encantada por ela *-*
    Pagou super barato nos esmaltes da Colorama mesmo! Por aqui é em torno de R$3 a R$4 --'
    E a Vult é carinha aqui tb, prefiro os da Dailus! Sou louca pelos batons deles!
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir