Tag: Respondendo Perguntas

Oii gente Recebi uma indicação do Matheus do Blog Everything Ends In Pizza para responder umas perguntinhas e quero pedir desculpas pela demora mas é que a faculdade ta tomando meu tempo :\ . Eu ja vou falando desde ja que eu não vou indicar ninguém porque a última vez ninguém me respondeu :\


1.  Qual a inspiração para o nome do blog?
Bom eu não tenho uma inspiração certa assim , antes eu queria fazer um blog com dicas de moda e maquiagem e tinha colocado Keep Calm and Put your Makeup mas o nome era enoorme e isso ia me prejudicar se eu quisesse um dia que o blog Crescesse ai eu optei por um nome mais curto e fui ver se Ree Souza estava disponivel porque meu twitter é reeesouza meu instagram tbm então por que não o blog né ? ai foi assim que surgiu o Ree Souza Blog
2. Uma musica importante para você.
Vish agora me pegou essa pergunta , eu tenho várias do evanescence que me ajudaram muito a superar a separação dos meus pais na época e a que eu mais escutava era Everybody's Fool e as vezes eu comparava muito com pessoal falsas na minha vida nessa época eu acho que foi a mais importante
3. Seu livro favorito. 
Acho que é a quadrilogia Fallen da lauren kate só que eu li três deles , falta dinheiro pra comprar o quarto 
4. O que faria em um quarto com seu ídolo, e qual seu ídolo?
Sinceridade , do jeito que eu sou timida eu não faria nada , vou até contar uma cena encraçada , quando eu tinha 15 anos eu fui numa tarde de autógrafos com os colirios do vida de garoto da capricho que pra quem lembra era o Federico devito , o Caique nogueira e o Dudu Surita e na minha vez eu travei mas depois eu respirei fundo e fui 
5. Qual o seu hobbie?
Ouvir Música
6. Qual seu cantor/cantora favorito?
Amy Lee do Evanescence
7. Qual super poder gostaria de ter?
Ler pensamentos haha
8. Se pudesse trocar de corpo com alguém, quem seria? E porque?
Megan Fox , Acho ela muito linda hahah
9. Descreva seu blog em uma palavra.
Noss não sei hahah , acho que Delicado
10. Em qual lugar encontra sua paz.
Nossa , acho que meu quarto 
11. Qual seu sabor de pizza favorito?
Frango com Catupiry *-*

Bom gente é isso , espero que tenham gostado e até a próxima 

2 comentários:

  1. Oi querida, gostei muito das respostas e a Megan é realmente maravilhosa, mas eu trocaria de corpo com a Ana Paula Valadão que eu amooooooooo! Bjooooooo!

    ResponderExcluir
  2. tbm amo frango com catupiry heheh bjussss
    http://meus-pensamentos-stephanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir