Minhas Máscaras Maybelline


 Oii gente tudo bem ?? Hoje vim falar sobre as minhas máscaras para cílios da Maybelline e que pra mim são as MELHORES máscaras para cílios do mundo , gente não estou falando isso porque é jabá ... porque não são 3 delas saíram do meu bolso e 2 foram presente de uma amiga minha que foi pra Buenos Aires e ela comprou pra mim e não quis cobrar e eu fiquei muito brava com isso hahaha 
 Bom ai vocês vão me perguntar aonde eu consegui as outras 3 pois elas não vendem no Brasil e eu falo gente, eu tenho uma amiga que vai para NY umas 2 a 3 vezes ao ano e trás coisas para vender e foi por isso que eu consegui 2 e a Great Lash eu comprei no ebay se eu achar o link eu deixo pra vocês. 
 Agora vamos as máscaras a primeira que eu vou mostrar é a Great Lash BIG mascara

Gente vou ser sincera , essa mascara ainda não tenho uma opinião formada sobre ela pois comprei faz pouco tempo e ela é um pouco líquida e não vi muito efeito nos meus cílios , mas gostei do aplicador dela e acredito que quando ela ficar mais velhinha eu vou gostar mais dela 

Ignorem as fotos pois estou até sem maquiagem mas tirei 2 fotos  pq tava difícil captar o efeito que ela deu nos meus cílios, mas esta ai . 
Agora a minha mascara dos tempos *-* a the colossal look felino ou Cat Eyes , essa foi 1 das mascaras que minha amiga trouxe pra mim , você percebe que o aplicador dela é bem curvado e fininho, bom eu adooro essa máscara , ela alonga bastante os cílios e não da muito volume , eu amava usar ela com a One by One que ja se foi a muito tempo se não mostrava a vocês e comparava ela tbm com a the colossal pq eu tinha tbm.
Agora vamos falar da The Rocket que é a Novidade da Maybelline

Bom essa mascara, foi minha ultima aquisição eu sou meio contra as mascaras a prova d' água da Maybelline, mas quando vi que minha amiga tinha trazido essa mascara eu não pensei duas vezes e comprei mesmo não gostando de a prova d'água. Gente olha o aplicador dela é enorme e cheio de dentinhos , eu abri pra fazer a resenha para vocês estão vendo que amor ? ahaha e gente quando eu passei ela eu ja amei , deixou meus cílios lindos *-*

Olha como ficou grande meus cílios *-*

Agora vamos falar das The falsies , normal e Flared


Essa ja é minha queridinha de longa data , eu AMO essa mascara , alem de ela curvar bem os cílios , ela alonga e deixa os cílios bem separadinhos como vocês verão na foto e essa é uma máscara que vocês encontram aqui no Brasil , por um preço até que acessível e vamos a foto.

Por ultimo a the falsies flared , a que eu mais amo a embalagem hihi

Bom por último a The Falseis flared , Gente olha essa embalagem dis que não é a coisa mais linda *-* com as asinhas , vocês podem ver que o aplicador é um pouco maior e mais gordinho que a the falsies normal e isso faz com que os cílios fiquem mais volumosos , mas ficam com gominhos também e isso me incomoda um pouco mas nada de terrível que não da pra aguentar , então vamos a foto:

Então os cílios ficam bem curvados e volumosos eu amei *-*

Bom gente é isso , espero que tenham gostado e até o próximo post



2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaahhh isso que é resenha!!!! eu jah queri a rocket <333

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Passando para prestigiar o seu cantinho e aproveitar para convidá-la para o primeiro sorteio do blog. Ficarei muito feliz se participar!

    Beijos!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir