Lançamento no Brasil: Dream Fresh BB 8em 1


   Oi , tudo bem com vocês ? então venho neste post mostrar uma SUPER novidade que a Maybelline está trazendo para o brasil que é o BB Cream. O BB cream começou a surgir na Coréia através das marcas Skin Food , Skin79 ... Assim após o sucesso dos bbcreams coreanos, outras marcas começaram a lançar seus bb creams como a L'oréal, Maybelline, Mac,Urban Decay ,entre outras marcas. Só que o problema é que eram apenas vendidos nos países la de fora e acabava que tínhamos que pagar mais caro num bb cream , por conta de impostos ou as lojinhas virtuais vão me desculpar mas enfiavam a faca nos preços e isso me desanimava de querer comprar. 
   Agora , a Maybelline vai trazer o famoso bb cream deles para o brasil e com o preço super acessível que é R$ 29,90
Bom eu tenho o meu , minha amiga trouxe pra mim de NY e e simplesmente amo ele , quando eu puder eu vou fazer uma resenha dele pra vocês. Bom eu não sei quando ele vai estar nas lojas mas eu acho que em breve , mas acredito que logo pois a maybelline ja esta fazendo uma Campanha no facebook. 

Bom antes que eu esqueça de falar, só vai ter 3 tonalidades desse BB Cream , diferente dos estados unidos que eu acho que tem 5 tonalidades, mas três tonalidades esta bom ja pra escolher.
Bom gente , então é isso , espero que vocês tenham gostado 
Um Beeijo 

2 comentários:

  1. Também moro no ABC... É realmente uma sacanagem não ter essa marca por aqui!

    Adorei a novidade! Já li várias resenhas sobre esse produto, e sempre fiquei doida para testar!

    Ótima segunda pra você, Ree!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. nunca vejo esse produtinho aqui =S
    queria tanto testar !
    Bjus
    Canal, se inscreva ?
    http://www.youtube.com/channel/UCv6TOI-Q40Hri3Dick3g_jQ?feature=mhee
    blog:
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir