Resenha: Máscara para Cílios Super Extend Extreme.

Oi gente, hoje eu vim aqui falar de uma máscara de cílios da Avon que se eu não me engano ela foi lançada no final de 2012 e eu venho testando ela a um bom tempo para ter uma opinião formada para dizer a vocês.

Bom eu comprei ela um ou dois meses depois que ela foi lançada pois fiquei muito curiosa com a proposta da máscara que seria essa aqui:
Máscara de alongamento extremo. 
Alonga visivelmente até os cílios mais curtos e finos em 92%.
Cerdas pretas: separam e alongam os cílios.
Cerda amarelas: alcançam os menores cílios.
Não acumula nem forma grumos.
À prova d'água.
COM FÓRMULA MAGNALIFT COMPLEX
que atua como imã, atraindo a queratina dos cílios para alongá-los e levantá-los, dando o efeito de cílios postiços. 

Mas com fiquei com um certo receio de comprar pois eu tinha a super extend e nos meus cílios não fez efeito nenhum sem contar a alergia que me deu, ou seja, foi a uma decepção pra mim , mas depois de tanto pensar eu decidi arriscar e comprar a super extend extreme.Bom a primeira impressão não foi a das melhores pra mim eu achei ela com uma consistência bem líquida e passava nos meus cílios fazia borrava pra caramba e não vi nada de diferente nos meus cílios ,então deixei ela aberta por um bom tempo e ela pegou uma consistência melhor assim fui usando 


O aplicador dela é super diferente da super extend comum e eu não achei essa máscara nada espetacular como esta descrito no site da avon, nos meus cílios pelo menos não vi muita diferença ela da sim uma alongada nos meus cílios mas nada surpreendente e não deixa eles com cara de cílios postiços como promete e de novo me decepcionei com a máscara da avon, a única coisa que me agradou nela foi que ela é realmente à prova d'água e super difícil de remover.Bom vamos as fotos:
Sem nada

1 camada

3 camadas

bom como podemos ver nas fotos ela não deu aquela alongada mas eu acho que para o dia a dia ela é perfeita mas essa máscara é daquelas que eu não compraria novamente mas como já comprei uma pra testar vou usar até ela terminar. Mas pra quem gostou nesta campanha agora ela está na promoção por R$14,99 e o preço normal dela é R$27,99
Bom é isso meus amores espero que vocês tenham gostado da resenha e até o próximo post um Beeijo
Ree Souza

4 comentários:

  1. O resultado dela até que é bom, mas como vc disse, mais para o dia dia neh?
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim o resultado é bom , mas para uma mascara que promete maravilhas né haha
      Beeijos

      Excluir
  2. Não sei se é porque tem poucas opções ou se eu que sou chata mesmo! hahaha!

    Pensei que essa máscara fosse melhor... Mas realmente não é as mil maravilhas! rs!

    Ótima quinta pra você, Ree!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. RÊ eu também não achei essa máscara tudo isso, nos meus também não fizeram tanta diferença. Ótima resenha, bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir