Playlist da Semana + Parceria

Oi gente , bom estou aqui hoje para falar das músicas que eu escutei mais essa semana e também para falar de uma parceria que fechei com a loja ellegance makeup. Bom , primeiro vou falar da parceria , a loja Ellegance Makeup é uma lojinha onde vocês encontram maquiagens da Fenzza, Ruby Rose , Macrilan e também encontram maquiagens importadas e eu achei legal porque tem meninas que as vezes não encontram fenzza ou Ruby Rose ou Jasmyne e me perguntam onde comprei , agora tenho uma lojinha para indicar para vocês e se Vocês digitaram o código "NOBLOG" na hora de finalizar a compra que vocês vão ganhar 5% de desconto ok? o link da loja é http://ellegancemakeup.loja2.com.br 
















Bom Agora vamos a Playlist

1. Astronaut -Simple Plan



2. Dreams - Van Halen













3. Love Walks in - Van Halen

4. Express - Christina Aguileira (Burlesque)


5. I Knew You Are Trouble - Taylor Swift



Bom é isso meus amores , a playlist da semana ficou bem legal espero que vocês gostem e até o próximo post 

2 comentários: