Resenha linha S.O.S Queda by Francesca -Seda


Olá gente , tudo bem com vocês? eu acho que muitas de vocês tem o mesmo problema que eu de queda de cabelo , mas dependendo do caso se não for muito grave podemos resolver com cosméticos de perfumaria e de farmácias , mas se o seu caso for muito agravado é melhor procurar um dermatologista. 
Bom vou contar o meu caso, eu no fim do ano passado passei muito nervoso com exames da faculdade , risco de repetir e entre outros motivos eu comecei a sentir que meu cabelo estava caindo muito , até por demais , ai fui procurando um produto que fosse acessível e bom para tentar resolver meu problema e foi procurando nos blogs li sobre a nova linha da Seda SOS queda no blog eai beleza? e fui atras dessa linha 
estou usando ela faz um mês e esta super resolvendo o meu problema de queda de cabelo. Eu comprei o Shampoo, o Condicionador e a Loção Fortalecedora de Raiz.

O que eu posso dizer dessa linha , eu confesso que sempre fui meio contra os produtos da Seda ,mas eu ameiii essa linha ,eu senti diferença desde a primeira lavagem , eu costumo passar umas 3 vezes o shampoo para ter certeza que ele esta bem limpinho e em seguida passo o condicionador e deixo de 2 a 3 minutos e tiro e como meu cabelo ja estava caindo bastante eu estou evitando secador e chapinha e deixo ele secando naturalmente. Eu senti que meu cabelo ficou mais macio e bem brilhoso ,senti que estava caindo menos cabelo que nem antes e sem contar o cheiro ótimo que os produtos tem , muito bom mesmo.
O Shampoo ele é meio perolado e o condicionador é bem consistente até demais hahah 

Agora essa loção fortalecedora de raiz é uma novidade para mim nunca vi algo parecido ,ela é tipo um silicone um pouco mais liquido e a forma de aplicar ela é separando o cabelo em varias mechas e aplica o produto na raiz e fica massageando a raiz do cabelo durante 2 a 3 minutos , a princípio eu fiquei morrendo desse produto deixar muito oleosa a raiz do meu cabelo , mas me enganei totalmente não deixa nada oleoso e serve como uma colinha para segurar o cabelo no lugar haha eu gostei bastante mesmo e é muito cheiroso por sinal 
Os preços eu não me recordo direito mais acredito que o Shampoo foi R$5,99 o Condicionador foi R$ 6,49 e a Loção foi R$9,99
Bom gente é isso eu espero que tenham gostado da resenha e quem testou esse produto deixe sua opinião aqui nos comentários, lembrando a vocês que eu comprei todos esses produtos nada foi patrocinado, só quero deixar a minha opinião para vocês , um beeijo para todos vocês e até o próximo post 

4 comentários:

  1. Adorei a dica, Graças a Deus meu cabelo não cai muito so o normal, mas valeu muito :)
    Visita la meu blog:doceencantomakeup.blogspot.com.br

    Bjus de luz :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha visto essa linha, adorei saber =D
    Já estou seguindo seu blog flor.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal esse da raiz!!!
    Nunca tinha visto, agora fiquei com vontade.

    ResponderExcluir
  4. Renatinha, sua resenha veio em boa hora. Estou com queda capilar das boas, caindo muito fio de cabelo. Até marque médico para fazer exames de rotina, não sabia que produto comprar. Vou comprar os produtos imediatamente. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir