Favoritos de 2012

Oi gente, tudo bem ? Então estou aqui hoje para mostrar o primeiro vídeo do ano \o/ depois de semanas sem postar né . com o tempo eu vou voltando ao normal(:
Bom , confesso que foi difícil escolher os favoritos do ano , porque eu vario muito de produtos mas consegui meus amores e o vídeo ficou rápido , pensei que iria ficar longo mais não ficou ,se vocês quiserem que eu fale detalhadamente de um certo produto, só deixarem aqui nos comentários que eu faço resenhas para vocês mas é isso meus amores um beijo para vocês e até o próximo.


2 comentários:

  1. Renatinha, muitos dos seus favoritos são os meus também: The Colossal, Magix, Base, Blush Malva e o Demaquilante para os olhos da Avon, recomendo também o blush pêssego que é ótimo também. O Studio fix não vivo sem e o protetor térmico eu não usei, só usei o creme de pentear que também adorei. Amei a música de fundo, rock do bom. Bjs, estaremos juntas neste ano que se inicia.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá estou passando para te convidar a participar do primeiro sorteio do nosso Blog, o Clic Feminino.
    Participa do nosso sorteio é o primeiro sorteio da um força lá >> http://clicf.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-aberto-promocao-momento-verao.html

    Beiijoos

    ResponderExcluir