Sorteio de Fim de Ano do Blog- ENCERRADO

ii gente tudo bem ??

Hoje trouxe uma notícia ótima para vocês , o sorteio de fim de ano do Blog e espero muito que vocês gostem e escolhi os produtinhos com muito carinho para agradecer a vocês o apoio que vocês me dão e é isso meus amores o resto esta tudo dito no vídeo:




As Regras obrigatórias são :
*Estar inscrito no canal
*Adicionar aos favoritos
*Dar um gostei no vídeo 
*Seguir publicamente o blog
*Preencher o formulário
Chance Extra:
*Curtir a Fan Page do Blog 
*Preencher o formulário novamente
*GENTE QUEM USAR A CHANCE EXTRA TEM QUE PREENCHER O FORMULÁRIO 2 VEZES
O sorteio vai ter início dia 8/12 e vai até dia 1/01
o Link do formulário Aqui
gostaria de lembrar que  a ganhadora vai ter 48 hrs para entrar em contato comigo (:

e Boa Sorte para vocês gente
OBS: Meninas , eu sei que disse que o sorteio ia encerrar dia 1 de janeiro, mas como o número de participação agora está quase que nulo , eu vou encerrar hoje dia 21/12 amanhã 22/12 farei o sorteio e a pessoa vai ter 2 dias para responder meu e-mail então boa sorte a todas (:

 











22 comentários:

  1. ✿Tem sorteio no meu blog também lindona!
    Sapatos, maleta de maquiagem, acessórios, paleta 168 e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-rolando-no-blog.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  2. Participando!! ✿‿✿
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Rêe, já estou participando. Estou tentando favoritar o vídeo, está díficil pois o you tube não ajuda. Vou ficar tentando.
    Passa no me blog e segue também. Tambem tem sorteios.
    http://divinasina.blogspot.com.br/
    bjs
    seguidora: divinasina pessoa
    Silvane

    ResponderExcluir
  4. participando
    tem sorteio no meu blog também, passa lá: http://mimosdajake.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-aqui-no-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantas coisas, show!!! Também tem sorteio rolando no meu. Bjooooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Eu também, viu?! Estou rezando pra que passe logo!

    Que lindo o sorteio! Mas eu ando com tanto azar! =(

    Ótima segunda pra você, Ree!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    tenha uma excelente e proveitosa semana
    bjs
    *-*
    X
    X
    Um bom motivo para você retirar o ‘captcha’ do comentário do seu blog: ‘DISLEXIA’
    http://www.vinteepoucos.com.br/2012/10/campanha-no-captcha.html
    x
    Você ainda não sabe como retirar a ‘verificação de palavras’ nos comentários do seu blog?
    É fácil. Ate eu consegui retirar do meu. Rsrs
    É só você clicar nesse link e seguir o passo a passo que você também consegue rsrs
    http://www.tonygifsjavas.com.br/pagina_verificar_nao_palavras_blogs.htm
    X
    Espero ter ajudado. Rsrs
    X

    ResponderExcluir
  8. Ree concordo com vc ganhar tudo isso é MARAVILHOSO
    Participando
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  9. Que demais!!
    Espero ser a hiper sortuda!
    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir