Vídeo: Maquiagem Coral

Oii gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer a vocês um tutorial coral com um delineado gatinho e eu achei que mesmo com o delineador ficou bem delicada essa maquiagem , pode ser usada no dia a dia com um delineado mais fino,não é difícil de se fazer e é bem bonita para várias ocasiões , então é isso meus amores espero que gostem e vamos ao vídeo :
ps. tenho uma notícia não muito boa para dar a vocês , acabei de perder o cartão de memória da minha câmera , nossa to muito chateada , mas vou ver se compro outro mas até la não vamos ter vídeos pois meu celular que tem uma gravação melhorzinha está no assistência técnica e só irá voltar dia 28/11 :( 
mas prometo que o próximo vídeo sera de SORTEIO,comprei bastante coisa legal pra colocar no sorteio e é isso minha gente. 
Até o próximo , Beeijos

5 comentários:

  1. Lindo, Re! Ameiiiiiii. A combinação das cores ficou maravilhosa :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo, estou seguindo adorei o blog, se quiser me seguir também, obrigada desde já...


    http://omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Renatinha, adorei a combinação das cores se fosse eu, teria usado um batom mais colorido pois apesar do delineado gatinho o olho não ficou pesado. Você esqueceu de mostrar a sobra branca + creme que você usou rente a sobrancelha, depois você deixa o nome pra mim?
    Outra coisa, você não deve explicação a ninguém, nada de ficar deprê com isso hein? Você não merece ficar triste por causa de comentários maldosos de pessoas covardes. Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata.
    A combinação de cores ficou muito legal e deu um look ousado e bacana!
    Ah mas eu acho que se a pessoa tem vontade de fazer cosplay, deve fazer cosplay! Não precisa ser profissional ou impecável, mas pe importante ter um limite de bom senso, procurar personagens que, fisicamente já se tenha alguma semelhança física, mas claro que isso não é a regra. Pelo menos é o que eu tento seguir rs.
    Eu acho moda algo bem legal de se estudar, mas creio que eu não levaria jeito pra coisa, uma que não presto para qualquer coisa artesanal e outra porque tem tendências que eu não gosto rs.
    bjs

    ResponderExcluir