Playlist do Feriado


Olá gente , vamos a playlist do feriadão ai e dessa vez uma playlist em especial á uma banda que está no Brasil e eu não vou ao show yay \o/-n mas eu fui em 2009 quando eles comemoraram os 35 anos de carreira dessa banda e foi o melhor show da minha vida sério mesmo , foi o primeiro e o melhor show que eu fui *-* e como entrega na foto essa banda é o Kiss , eu adoro essa banda, adoro as maquiagens , adoro tudo e essa foto é uma parceria que a Sanrio fez com o Kiss para lançar algumas coisas da Hello Kitty com Kiss. 
Esse ano eles lançaram o CD Monster e ainda não esta a venda aqui no brasil para a tristeza dos Fãs daqui , mas ele ja está a venda nos EUA e essa turnê que eles estão fazendo é para a divulgação de seu novo cd e a turnê se chama Monster World Tour  e vamos as musicas :
1- I love it loud

2- Detroit Rock City



3- God of Thunder



4 - Forever 



5- God Gave Rock n' Roll to You



6- Rock n' Roll all Night


Foi muito difícil escolher essas 6 músicas pois eu gosto de quase todas as musicas deles quando se é fã fica difícil definir as melhores músicas mas esta ai. Eu sei que que tem gente que não gosta que não gosta de Rock , .... Mas gente como sempre digo e várias pessoas falam , Gosto é gosto e temos que respeitar o gosto de cada um.
Bom gente é isso espero que gostem do post e ainda quero pedir ideias para vídeo ... 
Beeijos 

8 comentários:

  1. oi flor lindo seu blog,estou de seguindo obrigada pela visita bjs

    ResponderExcluir
  2. O tempo está passando rápido demais! =S

    Bela playlist! Eu adoro o Kiss! E espero algum dia ver o show deles!

    Ótima segunda pra você, Renatinha!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata tudo bom? Te acompanho desde de quando você começou com os vídeo e o blog, vim te dizer que te admiro muito pela força e determinação e quero dizer para você continuar com os vídeos, pois você é uma menina muito simpática e humilde e assim você vai longe, parabéns por tudo, muito sucesso e felicidade, beijão :D

    ResponderExcluir
  4. What a fun KISS playlist! Totally rocking out to it right now! :)

    xo,
    Sabrina
    http://www.rougespark.com

    ResponderExcluir
  5. wow great post! and really cute blog! would you like to follow eachother? xx
    http://pastel-pink-lace.blogspot.com.au/

    ResponderExcluir
  6. amei demais,ja estou te seguindo passa lá no meu blog ta?

    batoneglos.blogspot.com

    ResponderExcluir