Dicas para decorar seu quarto


Oii gente , tudo bem com vocês?? Bom vim com um post diferente hoje , algumas dicas para vocês para decoração do seu quarto, chega uma época da vida em que nós mesmos(as) queremos decorar nosso quarto de um jeito que fique mais aconchegante e fique com a nossa cara e o nosso cantinho .Eu infelizmente não tenho muito o que mudar no meu quarto por que foi todo feito por um marcineiro e com guarda roupas embutido então ficou complicado de mudar ele , mas eu adoro o jeitinho sempre que dá , eu dou um jeitinho de mudar um pouquinho.
Bom separei algumas fotinhos para você se inspirar na hora de decorar
Esse quarto é bem estilo rock eu simplesmente amei , falo que é o quarto dos meus sonhos eu amei demais 
Outro quarto que é bem Rock , os detalhes nas paredes são lindos e é bem a minha cara também

Separei algumas fotos com um estilo mais clean, as vezes até romântico e são uma ótima dica para quem não tem muito espaço para decorar essas dicas são boas
Bom como podemos ver nas fotos , temos várias opções para decorar o quarto, as vezes com coisas próprias de casa ja da pra fazer umas coisas legais como , por exemplo:
1) as pessoas que tocam instrumentos musicais podem usar esses instrumentos como decoração
2) um mural para colocar bilhetes , notas , fotos para recordar os momentos bons da vida, fotos com amigos, família, namorados e assim vai indo .
3)Outra dica legal é aqueles adesivos para parede tem de vários tipos marcas, preços ....
4)Procurar móveis diferentes naquelas lojas que vendem móveis antigos é uma ótima ideia pois vc acaba dando um toque vintage na decoração e se torna uma peça única

Bom gente essas quatro dicas são bem legais e separei uns sites que tem coisas On- Line para decorar o quarto

1- A Loja I-Stick
Uma loja onde você vai encontrar varíos adesivos diferentes para paredes e para alguns modelos de ceulares também ,agora tem a linha 3D também que são móveis e acessórios para deixar o seu quarto mais fofo , há varios quiosques da i-stick nos shoppings ou você pode optar pela loja online 

É uma loja de fun desing, então la você encontra várias peças diferenciadas e divertidas para decorar o seu quarto 


Você pode encontrar a tok stock em vários shoppings ,... Eu simplesmente amoo ir nessa loja eu piro nas coisas que tem la e além de ter coisas super fofas e diferentes você encontra alguns quartos montados para se inspirar na hora de decorar o seu.
Para as meninas de são paulo a Rua 25 de Março e o Bairro Liberdade são uma ótima opção também para encontrar coisas fofas para decoração 

Bom é isso gente , espero que vocês gostem 
Um beijo para todos vocês 



9 comentários:

  1. Adoorei seu blog, parabéns *-*
    Seguindo, segue?
    www.garotasmalvadask.blogspot.com

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi segue meu blog julia mallet http://umameninarockeiraalternativa.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Amei as dicas,esse ano vou mudar tudo no meu quarto!
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Re! Desculpa pela demora em responder, viu?!

    Assisti a todos os seus últimos vídeos e adorei! *.*

    Amei a sua seleção! E pirei nos dois quartos com tema rock! Eu toco (Na verdade eu só tento! huahuahua) guitarra, e essas decorações combinariam bem com a minha Tagima!

    Ótima quarta pra você, bela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. (Re, por favor, apague o primeiro comentário, pois eu escrevi errado! rs!)

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê, obrigada pelo carinho no blog, estava com saudades dos seus comentários. Olha tá dificil escolher qual a melhor decoração eu gostei de todos, mas se tivesse que escolher um, eu escolheria o da foto num.03. Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! To redecorando meu quarto e é sempre bom ver essas coisas!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. cada inspirações,adorei *-*

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso da sua ajuda, meu quarto é vermelho e branco. Mas eu me cansei do vermelho. Então eu queria que você me ajudasse a encontrar uma cor que possa transmitir tranquilidade, mas pode ser papel de parede tambem.

    Detalhe: eu so vou pintar a parede da minha cabeceira. se possivel mandar sua resposta pro meu e-mail: the.angelica.sena12@gmail.com

    ResponderExcluir