Bora Colega Shop - Parceria

Oiii tudo bem geente ?? *--*
Hoje eu trouxe uma novidade para vocês , que me deixou MEGA feliz , afinal estou passando por momentos difíceis, mas como sempre digo , cabeça pra cima e bora seguir a vida né ? 

Bom vamos ao que interessa mesmo , na minha faculdade as meninas estavam numa febre pelo famoso moroccanoil e me perguntavam se eu sabia de uma loja confiável para comprar e nós estávamos comparando preços das lojinhas e a que tinha o preço mais legal do moroccanoil era e é a Bora Colega Shop e algumas decidiram comprar e me agradeceram a indicação e adoraram a atenção que a loja da para os(as) clientes e adoraram o atendimento e como sempre quero o melhor para vocês , entrei em contato com a loja e hoje recebi um e-mail da Karol dizendo que disponibilizaria um cupom de 5% de desconto á vocês , isso me deixou muito feliz *-*

Bom a princípio deixarei os links das lojas pois ela tem uma lojinha a pronta entrega e uma  por encomenda ,para você possam ir conhecendo a loja e indico suuper pra vocês a loja .
Os Links:
http://boracolegashop.webstorelw.com.br/ a pronta entrega 
http://www.boracolegashop.com.br - encomenda internacional 
la vocês encontram Moroccanoil , Aussie, Maybelline, Ecru, Milani e entre outras grandes marcas, bom é isso meninas.
Gostaria desde ja agradecer a Karol por essa oportunidade e agradecer pela atenção da loja com as minhas amigas. Bom é isso gente beeijos e logo logo teremos mais posts e uma surpresa que estou preparando pra vocês.

4 comentários:

  1. adooooooooooooooooro BC shop! parabéns, Re! to feliz por você :D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. I LOVE your blog...Great photos!Really enjoying:)FOLLOW YOU NOW! Please check mines If you want we can follow also with bloglovin, google+, twitter and facebook?
    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que você tenha gostado do novo visual do Blog!

    Espero conseguir ir a algum show do Kiss! Pelo que você falou deve ser muito bom!

    Parabéns pela parceria! Vou visitar a loja! ;D

    Força pra você nesse momento difícil, viu?!

    Ótima segunda pra você, Renata!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! :D
    Ótima semana! (:
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir