Vídeo :Favoritos de Outubro de 2012

Olá minha gente , eu sei que eu estou sumida , mas tenho explicações, eu passei essa semana só um trapo , doente pra caramba com rinite , alergia ... estava sem condições de postar algo aqui . Agora estou em tratamento mas vou melhorar , agora vou estar de volta gente. 
Postei o vídeo de favoritos do mês e está aqui pra voçês , espero que vocês gostem *--* 
Um Beeijo e fiquem com o vídeo 

Lista dos Produtos Mencionados:

1- Cápsulas de Brilho e Maciez para o cabelo - Advanced Techniques Avon

2- Primer Magix - Avon
3-Base Hidroviton - Toque de Natureza

4- Base em pó Studio Fix - MAC
5-Base Ideal Flawless- Avon
6- Blushes Malva e Framboesa(antigos true color)- Avon
7-Corretivo Líquido - Cigana Cosméticos
8-Pó Compacto Color Trend- Avon
9- Paleta 88 Cores Warm - Pode encontrar no Site Debby Shop
10- Máscara One By One Maybelline - Pode ser encontrado na Debby Shop
*11- Máscara Eudora Audacious lashes - Não sei aonde encontrar 
12- Cuvex- Mundial
*13- Fruit Smoothies - Blistex ( Não sei aonde encontrar ) 
*14- Batom Atitude Pink - Risqué
*15- Batom Charminho Nude - Risqué

*16- Batom Vintage 1 - AC MakeUp 
*17- Creme Paras Mãos Hand Cream with Shea Butter - Victoria Secrets 

Obs: Os produtos que estão com a estrelinha do lado eu nao sei aonde encontrar online que souber ou vender favor entrar em contato comigo

Beijos e fiquem com deus 

4 comentários:

  1. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!
    Beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
  3. Só produto bom hein ^^
    Favoritos mesmo hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Favoritei o vídeo, para ver mais tarde *-*.

    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir