T-Shirts

Olá gente , tudo beem ? 

Eu vim falar Hoje de uma coisa que eu confesso que eu sou viciada , desde que eu me conheço por gente , é as t-shirts ou pra mim Camisetas de Banda u.u , não tenho muito mania de falar t-shirt hahaha .Mas eu acho que é uma peça de Roupa Básica e" flexível " pois pode ser usada tanto de dia tanto de noite. Desde pequena , através do meu Pai ( e eu agradeço ele por isso até hoje ) , escutei e escuto muito rock , mas o meu pai sempre escutava Pink Floyd ,Led Zeppelin, Ozzy Osbourne, Black Sabbath , Metallica e eu quando saia com ele acabava escutando junto e gostava de tudo , mas lá para os meus dez anos estourou o Evanescence nas rádios e eu me apaixonei e até hoje sou apaixonada pela banda e fui descobrindo bandas de rock por mim mesma , mas vamos aos finalmente se não vou contar minha história aqui haha , como vocês podem ver eu Amo Rock , aqui é Long Live And Rock 'n Roll. E a  peça chave para os meus looks são as camisetas de Bandas , eu tenho várias tirei foto de algumas que eu achei , porque outras estão lavando ou perdidas aqui em casa.
Tem uma em especial ali que é dos memes *----* 
Bom primeiramente vamos falar das t-shirts que estão ai , a maioria foi comprada na galeria do rock , exceto a do metallica e a dos memes , Comprei a do metallica na frende do morumbi quando fui no show deles e a dos memes comprei num Shopping de Sto André, o Grand Plaza.E eu procurei algumas fotos das famosas , que também usam t-shirts e se eu conseguir e se vocês quiserem eu postarei looks com as minhas t-shirts *--* 
Demi Lovato, Lindsay Lohan,Miley Cyrus e Tayor Monsem

Mas Lembrando que eu acho mais digno você usar por que gosta da música e gosta da banda , do que usar por que esta na moda :) 

Hoje estou usando uma da Banda Bring Me The Horizon *-*
Bom é isso , se vocês curtirem esse estilo não precisa ser só de bandas , usem e abusem das t-shirts haha
Obs. Gente eu ando meio sem ideia de posts para o blog e meio desanimada por uns problemas pessoais que andam acontecendo comigo.então peço a cooperação de vcs e me mandem sugestões (:
Beijoos e Fiquem com Deus 

10 comentários:

  1. Também curto pra caramba adorei os looks e sua camiseta também sou meia suspeita ....beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAHHH Eu amo camiseta de banda <333
    Quero uma pra ontem do Matanza *.* Adorei as suas Rê...

    ResponderExcluir
  3. eu acho beeeem legal também !!
    http://srta-maricota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ja tive muitas camisas de banda etc, acho lindo! Mas não faz mas tanto meu estilo..agora só tenho t-shirts da Avril Lavigne mesmo! rs

    ResponderExcluir
  5. Adoro T-Shirts, e gostei muito das do post ^^
    bjO!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie flor,que bom que gostou das minhas comprinhas fico muito feliz!
    Ain eu gostei do post mais morro de medo dessas camisetas de rock sabe? Tinha um amigo na escola ele só usava esse tipo de camiseta e ele ficava me assustando,que medaa! hahaha
    Beijão linda e até mais!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AMO tshirts, principalmente as de banda e de filme! são muito amor <3
    seu blog arrasa sempre!!!!!
    beijos Re

    ResponderExcluir
  8. Olá Ree, tudo bem?
    Vejo que vc gosta muito de Rok, eu também! Haha.
    Eu tenho várias T-Shirts, mas nunca é o bastante, concorda cmg?
    E também tem algumas camisetas de Bandas do meu pai que ele n usa e me deu, eu uso como vestido. SHUASHAUHSA'
    Então, Ree, te adorei, vc é muito fofa, muito mesmo, vi seus vídeos no YOUTUBE e amei, amei! To seguindo o seu Blog! Segue o meu? E também tem outro sites e blogs aii embaixo. Um beijo!

    umarockerinha.blogspot.com
    beijopretofosco.tumblr.com
    https://www.youtube.com/EvelynJanaina/

    ResponderExcluir
  9. love ur top :) woul u like follow each other?

    ResponderExcluir