Set list para a Semana (:


Olá gente tudo beem ? Hoje vou mostrar a minha set list do momento , não reparem na baguncinha de gostos musicais , então vamos passar a semana escutando algumas musicas animadas para aproveitar , afinal sexta é feriado haha e queria compartilhar uma coisa muito legal que aconteceu comigo e eu estou quebrada , rouca então vai demorar pra sair um vídeo , bom eu fui no show do Evanescence dia 7.10 *-------* eu sou muito, muito fã de evanescence é o segundo show que eu vou deles , mas esse foi mais especial pq foi a primeira vez que eu fui na pista premium *-----* eu vi a Amy lee bem de perto to muito feliz gente e claro que pra iniciar a set list com uma música do Evanescence 

1.Going Under - Evanescence

2- Bon Jovi - It's My Life


3- Orianthi - Suffocated



4- Van Halen - Dreams


5- Taylor Swift-We Are Never Ever Getting Back Together


Bom esta ai as 5 musicas que eu ando mais escutando essa semana ,uma mini set list hahaha mas espero que vocês gostem um 
beijo pra vocês 

10 comentários:

  1. Orianthi, adoroooooooo!!!!! quanto tempo eu não ouvia!!! adorei

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Uma baguncinha muito boa rs' adoro essa música do Evanescence *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas músicas, são ótimas.Adoro as músicas da Evanescence. :D
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Não esqueça de participar do sorteio do blog! :D
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. You Really amazed me with these Posts,!!!,I wanna see More of It,Please Keep them Coming! (^_^)

    PS: Can you please check out my new post and leave me a comment if you have time? Thnks.. MWahh

    Blow A Rainbow
    Blow a Rainbow on Facebook

    I'll wait you on my blog dear.Have a Nice Day!

    ResponderExcluir
  5. Olá, vi seu blog e vim fazer uma visitinha,adoreii o seu blog. Convido você para fazer uma visitinha em meu blog e se gostar me segue lá, terei o parazer em retrebuir, beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor,adorei o fone!

    beijão e um ótima feriado!
    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá minha flor, adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai eu amei a foto do celular com o fone, tão perfeita, me deu vontade de comprar um fone fashion assim pra mim. Bjoooooooo!

    ResponderExcluir