Resenha: Corretivo Líquido - Cigana Cosméticos


Olá Gente tudo bem ??Antes de tudo queria agradecer muito pelo carinho de vocês , Obrigada mesmo *--*

Bom vim fazer uma Resenha para vocês , de um corretivo que eu comprei no final do mês e ele estava em fase de teste e agora posso dar a minha opinião para vocês , eu AMEI esse corretivo . Ele é bem sequinho , tem uma cobertura média  a Durabilidade dele é Ótima creio que umas 6hrs ele fica intacto no rosto , ele rende bastante . Bom eu fiz um vídeo e la vocês conseguem ver melhor o que eu estou falando aqui (:


Infelizmente não consegui encontrar ele pra vender online , entao recomendo que vocês procurem nas perfumarias e Pra quem é de SBC Comprei na Perfumaria Reflexus é do lado da loja Palank e Paguei R$8,00  é isso gente espero que vocês tenham gostado do post
Um beijo e Fiquem com deus 

13 comentários:

  1. Fiquei agora apaixonada por esse corretivo ,quero um kkkkk
    Amei o blog é lindo e tb gosto de rock
    Bj,já estou te seguindo,retribui?
    Fica com deus

    mandaedessas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar da marca por aqui na minha cidade :(
    Mas irei procurar, estou precisando de um bom corretivo.
    Quanto custou flor ?

    Já estou te seguindo, segue de volta ?
    Quando puder visita o meu blog :3
    http://riotgrrrlblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nice post! I'm also searching for a perfect corrector :)

    Kisses,
    Love Nyt,
    from
    BIG hair LOUD mouth

    ResponderExcluir
  4. Nossa nunca ouvi falar dessa marca. provavelmente na minha cidade não deve ter :(
    ja estou seguindo ... s2
    te convido para conhecer meu cantinho topa ?? um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  5. ADORO!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata!
    Eu não tenho corretivo nenhum, acredita? Preciso providenciar um urgentementeee hehe'
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conheço essa marca, e o amiga, pense em uma pessoa que nao sabe usar corretivo, sou eu kkkkkkk
    Bom fim de semana flor....

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  8. nossa, ele tem um efeito bem bacana! gostei! vou procurar aqui no centro de santo andré! bjs Re

    ResponderExcluir
  9. Awesome blog! You have a new follower! Hope you'll do the same, dear!
    Thank you!))
    International CHICNOVA giveaway in my blog!

    http://myfiercefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha! Parece ser ótimo mesmo, o preço então adorei.
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Muito legal,eu ja falei que me deu vontade de testar?
    Beijão flor e até mais!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, acredita que nunca usei corretivo? hiushdaiu >< bj

    ResponderExcluir
  13. Olá, Renata
    Fazendo uma visitinha no seu blog vi que fala muito bem do corretivo da Cigana, de fato, ele é muito bom e eu também uso.
    Já podemos encontrar na loja virtual deles por um preço bem bacana, é www.ciganacosmeticos.com.br
    Valeu e até mais!

    ResponderExcluir