Esta na Moda : Dip Dye


Olá gente , tudo bem ??vim mostrar uma têndencia que ando vendo pelas lojas de departamento, que é o dip dye , que basicamente uma forma de tingimento diferente nas roupas que da um efeito degradê colorido , como no exemplo dessa foto que é um shorts destruidinho com um degradê pelo que eu entendi é um lilás com degradê rosa bem clarinho achei super lindo e delicado . Você pode customizar a sua peça de roupa  ou comprar pronta nas lojas vocês encontram , vi uma blusa salmão linda , manchadinha bem no final com um verde e pra completar mullet só não comprei pq ficou curta ,na pernambucanas . bom peguei alguns looks no site look book espero que vocês gostem . 

Peguei um exemplo de dip dye no blazer , na saia , num Suéter e numa camisa 
O look com a saia e com o blazer eu achei bem delicados e românticos , ja o com Suéter achei mais a minha cara que é bem casual, mas trocaria o sapato por um all star :x e o com a camisa é mais rock com aquelas legging imitando couro , mas eu amei todos os looks e teve 2 que eu queria compartilhar com vocês que nao coube na montagem que é um com o shorts dipdye 























esse look eu amei que é um studded shorts com o dip dye e ficou bem rock e o outro é uma blusinha plus size para as gordinhas como eu . 
essa foto foi retirada do site www.maggníficas.com.br
e por fim separei um vídeo da blogueira janamakeup ensinando como fazer o Dip Dye ou Rainbow Shorts

Bom é isso , e ai o que vocês acham dessa moda ?? Um Beijoo para vocês e até o próximo.

6 comentários:

  1. Gostei de algumas peças,mas no geral fica bonito sabendo unsar.

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO! quero muito fazer isso em uma calça minha, mas deve fazer muita bagunça :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo , queria fazer no meu shorts mais e o medo de dar errado hahah

      Excluir
  3. Adorei essa tendência,acho linda!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Essa moda é muito bacana! AMEI a saia lilás *-----*
    E minha mãe já teve alta e está em casa desde ontem \o/
    Obrigada pelo carinho e preocupação ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu blog! Sabe achei interessante..vc adorar moda mas fazer a facul de Direito! rs Nunca pensou em fazer Moda?
    Já estou seguindo. Se puder, me segue!

    ResponderExcluir