Desafio Maquiagem Até 20 Reais

Foto retirada do We Heart It
Olá gente, tudo bem com vocês ?? Então como puderam ver no título hoje o post é sobre um desafio , que eu e a Saah decidimos fazer que começou com as Gringas fazendo o desafio da Maquiagem até 20 dólares e nós brasileiras adaptamos para o desafio da Maquiagem até 20 reais e eu gostei bastante da proposta pois podemos mostrar a vocês que é possivel SIM fazer uma maquiagem legal , bonita , sem gastar muito , eu optei em fazer uma maquiagem neutra e bem facil de se fazer(:
Lembrando que não sou nenhuma profissional , estou longe de ser uma profissional , haha mas gosto de me maquiar , gosto de me cuidar e quero sempre poder compartilhar um pouquinho do que eu sei com vocês. Bom vamos ao vídeo e depois vou falar os produtos aque usei .
Obs.Falei que nao queria que o vídeo ficasse longo , mas acabou ficando Sorry :\
Produtos Usados
Preparação da pele :
Duo Base e Corretivo Ruby Rose - Cor 3 
Pó Compacto Ruby Rose - Cor 2
Blush Ruby Rose - Cor 3 

Olhos :
Paletinha de Sombras Belle Jolie- Não achei a cor 
Lápis de Olho Playboy Beauty - Preto 
Máscara para Cílios - Tango

Lábios:
Batom Ruby Rose - Cor 165

É isso gente espero que vocês tenham gostado do vídeo Beeijo
 

7 comentários:

  1. Muito bom.. Sou a favor de comprar as maquiagens boas e baratas.

    Adorei as palavras. Quem não passou por isso. É difícil, mas temos que aprender a dar a volta por cima.

    O blog está atualizado, te convido a visitar e dar sua opinião..
    www.belaclick.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas! Você fez quase um milagre com R$20,00...rsrsr

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou nova por aqui. E já estou te seguindo.
    Será que você pode seguir de volta o meu?

    http://expectativasreais.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  4. Bem bacana essa ideia do desafio... mas eu acho que a única coisa que eu tenho que custou menos de R$20 foi batom. Imagina eu fazendo uma make só de batom? Tenso né? kkkkk'
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*
    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o desafio :))
    Tem poster novo flor la no blog http://doceencantomakeup.blogspot.com.br/2012/10/nova-parceria-oba-fashion.html

    Bjus de luz!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal! Amo os produtos Ruby Rose... Arrasou!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga como vai!
    Estou passando por aqui para parabeniza-lá pelo seu Blog e
    tbm pedir uma ajudinha.
    Comente neste link abaixo:
    http://diferencial2000.blogspot.com.br/2012/11/smartlife-no-top-blogvamos-votar.html
    Não precisa votar se quiser.
    Vou retribuir com muito carinho.
    Um super beijo e ótima semana.

    ResponderExcluir