Favoritos de Setembro de 2012


Olá gente, tudo bem com vocês ? 
Finalmente Acabou a semana de provas na minha faculdade , estava tomando muito meu tempo estudando e agora vou ter uma semaninha de folga ai e vou aproveitar para colocar em dia os posts *-*
Mas ontei subi o vídeo dos favoritos de setembro , Nossa gente foi o vídeo mais complicado de gravar , tive que gravar umas 6 vezes para dar certo nossa senhora hahaha 
Bom eu vou tentar linkar aonde vocês acham alguns dos produtos , não sei se vou conseguir achar todos mas vou tentar , Bora ver o vídeo ? 

Onde encontrar os produtinhos :

Celine Dion Sensational Desodorante Compre Aqui
Sundown Facial Diário - Comprei em Supermercados
Base líquida Venas - Não encontrei pra vender online
Pó Compacto Avon - Comprei Revendedora Avon
Blush Avon - "

Bronzer Vult -Compre Aqui ou em Farmácias
BBCream Maybelline-Compre Aqui
Paleta Max Mell - Encontram em Super mercados
Paleta 88 Warm - Compre Aqui
Mascara One By One - Encontram na Debby Shop
Mascara Eudora - Não Sei :(
Avon Mega Impact - Procurem a Revendedora Proxima a vc 
Delineador em Gel - Compre Aqui
Batom Koloss - Encontram na Debby Shop
Batom Agua de cheiro -Compre Aqui
Batom Maybelline - Compre Aqui

Bom é isso Um beeijo meninas e Fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Adorei o vídeo e os produtinhos de favoritos!!
    Fiquei com vontade de testar esse Sundown pro rosto!
    Beijosss

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Interesting blog! Would you like to follow each other?

    Love Nyt,
    from
    BIG hair LOUD mouth

    ResponderExcluir
  3. Adoro a maioria dos produtos que você citou, principalmente o Mega Impact da Avon, pra mim leva o prêmio de melhor produto do ano!
    Seguindo seu blog, visite o meu blog:
    http://mimosemodas.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo!
    Queria ter a mesma coragem que você pra fazer vídeo ;(
    rsrs
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Renatinha eu estou louca para comprar um BBCream, falam também desse produto que a vontade está aumentando. Eu amo o delineador mega impact, é um dos meus favoritos também. Bjs.

    Sheila
    Blog Belíssima! by Sheila

    ResponderExcluir
  6. An interesting blog you have. These videos are always nice to watch. :)

    http://nnotforsale.blogspot.fi/

    ResponderExcluir