#EsmaltedaVez : Ouro Nude

Oii Gente!! A sumida apareceu haha , esta meio corrido pra mim conciliar a faculdade com o blog mas eu vou fazer o possível para conseguir , então o post de hoje é para mostrar o esmalte da semana , eu ando percebendo que esses dias eu estou muito neutra , então para seguir essa linha neutra eu decidi pintar minhas unhas com um esmalte nude , a vá renata kkkk mas bom eu tenho esse esmalte a muito tempo e acho ele super lindo então ele foi o escolhido haha 
Ele é um Nude muito fofo , aa não liguem para as minhas unhas kkk eu não consigo deixar elas quadradinhas bonitinhas , prefiro deixar curtinha ^^
Bom fiquem com as fotinhos ^^


É isso meus amores , sexta feira tem post com vídeo ^^ então aguardem , Beeijinhos 



6 comentários:

  1. Heey, brigada pela visita e pelo comentario no meu blog !
    A MEU DEUS, EU QUEROOOO UM DESSE, amei

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa cor e amoooooooo! Além que dura horrores nas unhas. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha e se gostar e quiser me seguir, ficarei muito feliz. Está rolando um sorteio tbm. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  3. Comprei ele essa semana, mas ainda não pintei, ele é lindo.
    Estou seguindo o blog, ficaria honrada em te ter no meu blog também.
    Big beijocas

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda,amei essa cor *--*
    Obrigada pelo carinho no meu blog estou seguindo aqui também,beeijão!

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de nudes mais não uso muito !

    Bjo flor ' to segundo teu blog passa la no meu e e puder me siga ?

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir