Favoritos de Setembro de 2012


Olá gente, tudo bem com vocês ? 
Finalmente Acabou a semana de provas na minha faculdade , estava tomando muito meu tempo estudando e agora vou ter uma semaninha de folga ai e vou aproveitar para colocar em dia os posts *-*
Mas ontei subi o vídeo dos favoritos de setembro , Nossa gente foi o vídeo mais complicado de gravar , tive que gravar umas 6 vezes para dar certo nossa senhora hahaha 
Bom eu vou tentar linkar aonde vocês acham alguns dos produtos , não sei se vou conseguir achar todos mas vou tentar , Bora ver o vídeo ? 

Onde encontrar os produtinhos :

Celine Dion Sensational Desodorante Compre Aqui
Sundown Facial Diário - Comprei em Supermercados
Base líquida Venas - Não encontrei pra vender online
Pó Compacto Avon - Comprei Revendedora Avon
Blush Avon - "

Bronzer Vult -Compre Aqui ou em Farmácias
BBCream Maybelline-Compre Aqui
Paleta Max Mell - Encontram em Super mercados
Paleta 88 Warm - Compre Aqui
Mascara One By One - Encontram na Debby Shop
Mascara Eudora - Não Sei :(
Avon Mega Impact - Procurem a Revendedora Proxima a vc 
Delineador em Gel - Compre Aqui
Batom Koloss - Encontram na Debby Shop
Batom Agua de cheiro -Compre Aqui
Batom Maybelline - Compre Aqui

Bom é isso Um beeijo meninas e Fiquem com Deus

Comprinhas de Setembro 2012

Olá gente , tudo bem com vocês?
Eu estou meio baqueada , pois roubaram o meu celular :'( mas bom a vida continua né antes sem celular e viva do que com celular e machucada , bom saiu o vídeo que vocês e eu gosto de ver , o vídeo de comprinhas do mês e espero que vocês gostem do vídeo e Bora la gente , rumo aos 100 seguidores uhuuu 
Beeijos 

Novo Layout

Olá Gente tudo bem ?

Eu sei to demorando para postar alguma coisa com assuntos de make , moda , ... mas é que estou fazendo umas mudanças no blog ee como podem ver agora tem layout novo *---* Queria muiiito agradecer a Andrea Cardoso do Blog Compartilhando.com  ,por ter feito esse template liiiindo do blog . 

Ela acertou em cada detalhe do template amei tudo ficou muito minha cara e muito lindo , por que se fosse depender de mim , gente eu sou uma negação pra mexer com essas coisa kkkk tanto que até pedi para ela instalar pra mim . 
Só estou tentando atualizar a barrinha do Cat Us mas ta dificil nao estou achando o gadget mas eu acho ainda hahaha , bom gente é isso Obrigada mesmo Andrea 

 Gente vamos me ajudar a chegar aos cem seguidores no blog , estou pretendendo fazer um sorteio para vocês bem legal ,mas quero chegar aos 100 seguidores primeiro para poder liberar o Sorteio ^^

Bom é isso gente Vamos la Rumo Aos 100 seguidores e Proximo post prometo que vai ser o vídeo de comprinhas haha 
Um Beeijo Para vocês fiquem com deus

Mudança do Nome do Blog


Olá Gente , tudo bem com vocês ?? Temos novidades no blog , Mudei o nome hahaha 
Então vamos a história e o porque de mudar o nome .Quando eu comecei o blog era só Ree Souza e estava tudo lindo e eu fiz um ou dois posts e parei com ele , ai esse ano decidi voltar , maaas eu queria um nome mais legal e ... mas não tinha criatividade nenhuma até hoje não tenho para nome de blog , Mas eu tive a Brilhante ideia de colocar Keep Calm And Put Your Makeup , porém , desde o começo minhas amigas me avisaram que o nome estava grande , mas mesmo assim decide deixar , mas agora depois de um bom tempo achei que realmente esta muito grande o nome do Blog , ai ontem estava tentando mudar para Ree Souza de novo , mas o blogger estava em manutenção em relação a Domínio e Subdomínio e Hoje Quando fui mudar nao tinha só o reesouza disponível Mas pensei Vou colocar Ree Souza Makeup , Só que eu nao quero um blog só de cosméticos , maquiagem , beleza ,.... quero falar de Tudo um pouco , dar dicas para vocês ... Por fim decidi deixar Ree Souza Blog . agora o nome esta de um tamanho bom e facil de se encontrar 
Boom é isso só quis esclarecer a mudança do nome 
espero que vocês gostem 
Um Beeeijooo bem grande para vocês e fiquem com deus <3

Dicas Básicas Para Enfrentar o Tempo Seco

Photo by We Heart it

Oi Gente tudo bem ? 
Bom o post de Hoje é uma diquinha para vocês , pois aqui na minha cidade esta um forno e eu acho que isso esta quase no pais inteiro por conta do tempo seco e com isso começa aparecer problemas como pele e labios ressecados e eu por exemplo que todas as minhas doenças respiratórias decidem aparecer haha 
Bom Vamos Começar ? 
1. Use protetor solar . 
Bom protetor solar é essencial , pois o sol anda muito forte e para evitar que você fique com manchas na pele ou até ocorra um caso de câncer de pele , Hoje em dia encontramos variadas marcas que tem protetores solares das mais caras ás mais Baratas como La Roche , Episol ou Avon , Johnson's... Como sempre deixei claro quando iniciei o blog , que queria indicar produtos Baratinhos e de qualidade para vocês recomendo muito e o que eu uso é o da Johnson's da linha Sundown

Ou a Avon 
Mas é preciso comprar um protetor solar que se ira se adequar ao seu tipo de pele pois temos tipos de pele diferentes e com isso o protetor poderá reagir de forma diferente em cada tipo de pele . 

Dia de Vídeo: Make Demi Lovato

























Oiie Gentee , tudo bem ?? Hoje é dia de vídeo no blog uhuu \o/ bom , ja faz uns 2 meses
que estou com uma enquete no blog qual o proximo tutorial e estava entre a Taylor Swift , Nina Dobrev e Demi Lovato e Quem ganhou ?? A Diva Demi Lovato , eu adoro muito ela desde quando ela foi protagonista de Camp Rock ,depois Sunny entre estrelas .... eu sempre admirei muito ela , escolhi a maquiagem que a Demi Lovato usou no VMA 2011 ela estava muito linda , lembrando que essa é uma maquiagem inspirada na da Demi então por razões obvias nao ficou igual mas tentei deixar o mais parecido o possível , Bom fiquem com o vídeo :
Espero que vocês gostem , um beijo para vocês

#EsmaltedaVez : Ouro Nude

Oii Gente!! A sumida apareceu haha , esta meio corrido pra mim conciliar a faculdade com o blog mas eu vou fazer o possível para conseguir , então o post de hoje é para mostrar o esmalte da semana , eu ando percebendo que esses dias eu estou muito neutra , então para seguir essa linha neutra eu decidi pintar minhas unhas com um esmalte nude , a vá renata kkkk mas bom eu tenho esse esmalte a muito tempo e acho ele super lindo então ele foi o escolhido haha 
Ele é um Nude muito fofo , aa não liguem para as minhas unhas kkk eu não consigo deixar elas quadradinhas bonitinhas , prefiro deixar curtinha ^^
Bom fiquem com as fotinhos ^^


É isso meus amores , sexta feira tem post com vídeo ^^ então aguardem , Beeijinhos 



Comprinhas Fashion 2012

Oiii tudo bem com vocês ?? 
Então meninas , esse post era pra ser o dos favoritos do mês de Agosto , mas por conta de uma musica de fundo que eu coloquei no vídeo eu tive que apagar :( bom mas fiquem com as comprinhas fashion de Agosto , espero que vocês gostem , aproveitei bastante algumas promoções , ai fica de dica para Vocês
Um Beijo e até o Próximo ^^


Comprinhas de Agosto /2012

Olá , tudo bem ? então depois de uma semana , consegui postar o bendito vídeo de comprinhas do mês . 
Espero que vocês gostem 
Beeijos