M.A.C - Marilyn Monroe Collection


Olá pessoas, tudo bem ? Vim com um post Hoje , eu sei que eu to sumida , eu sei tá hahaha , mas é que eu queria fazer o post com o vídeo de comprinhas do mês mas a  minha internet ta um lixo , to a quase uma semana tentando postar e nao consigo u.u agora vamos esperar até que isso melhore eu vou fazendo posts escritos no blog . Aqui está uma novidade para as meninas que amam maquiagem , amam coisas vintage e amam a M.A.C . 
A M.A.C irá lançar uma coleção da Marilyn Monroe *----* pra quem não sabe eu amoo o estilo dela, tenho até uma bolsa da Marilyn Monroe que eu comprei em Junho . A previsão é que em outubro de 2012 essa coleção esteja à venda la fora, já no Brasil não tem previsão de Lançamento.
Bom Vamos as fotos ... :
Blush


Começarei primeiro com uma da coisas que eu mais amooo Blush e tem um Iluminador liiindo *---* Chorei Glitters quando ví as embalagens coisas mais liiiiiindas .

Batons:

Ameei o Nude e o Vinho *----* e a embalagem como dito um LUXO.

Sombras:

As Sombras também estão muito lindas são todas com acabamento perolado ameii*---*

Esmaltes:

Como diz a Drika Matheus Agora Vem a parte mais legal da coleção , os Esmaltess *---*e Gente que embalagem é essa ?? Coisa mais linda desse mundooooo #asminapira kkk amei 
esse esmalte dourado.
E coisinhas variadas:
São 2 glosses lindos *--* um Gel para Sobrancelhas 2 Canetas delineadoras e 1 Cílio Postiço

Minhas conclusões finais é que eu A-M-E-I essa coleção bom espero que ela venha para o Brasil senão vou dar um jeito de pedir pra minha amiga trazer pra mim hahahah
é isso meu povo espero que vocês tenham gostado do post .
Me desculpem pelo sumiço de coração mesmo e logo logo sai o tutorial de maquiagem da Ganhadora da enquete 
Beeijo



7 comentários:

  1. RÊ que luxo essa linha né????????? Quero,quero.

    Já estou seguindo seu blog e sua pag. do face, segue a minha para trocarmos informações por lá tbm..

    www.facebook.com/BelaClick

    bjs

    ResponderExcluir
  2. realmente flor as embalagens da mac estão muito luxo mesmo

    beijinhos,

    Priscilalirow :)

    ResponderExcluir
  3. Guria amei *-*.
    Fiquei mutio apaixonada especialmente pelo blushes.

    haha bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção está divina! Tomara mesmo que venha para o Brasil!

    Vou ficar esperando pelo vídeo de comprinhas (Que é o que eu mais adoro! \o/).

    Ótima quinta pra você, Renata! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, conheci seu blog agora e adorei!
    Já estou super seguindo, sucesso sempre!

    Bjos;*

    bloghelenacampos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Renatinha, vou me aventurar na compra de um produto dessa coleção. Só para guardar a embalagem que é linda demais. Adorei tudo!!Bjs.

    Sheila
    blog: Belíssima! by Sheila

    ResponderExcluir
  7. Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir