#Eutestei: Paleta de Sombras Teen Make -Fenzza


Olá meninas ,tudo bem ? 
Hoje vim com uma resenha de uma paleta de sombras da Fenzza que eu amo que é a Paleta de Sombras Teen Make .
As sombras dessa paleta são naquele estilo "mineral"ou "Assada", mas não sei dizer se ela é mineral, é composta por 11 tonalidades de sombras e para fazer look noite ou para festas ela é perfeita
Bom Vamos aos pontos positivos e negativos dessa paleta:




*Ela é super pigmentada
*O preço dela é bem acessível (comprei a minha no armarinhos fernando por R$5,60)
*A durabilidade dela é ótima
* Tem um cheirinho super suave 







*As Sombras são ótimas porém esfarelam muito
*A desigualdade do tamanho das sombras me irrita muito 
*Há Falta de sombras Mattes (isso acontece com quase todas as paletinhas baratas)

Para Vocês observarem mais as cores da sombras , fiz alguns Swatches 
ps. Na minha opinião as sombras ficam mais bonitas com base de sombras preta


Minha Nota



5 comentários:

  1. É verdade Renata também acho que deveria ter sombra matte nas baratinhas também, sempre pensei nisso rsrs
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. apesar de vc ter dado nora 3 eu quero ela rs
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. .



    Desta vez eu vou seguir seu blog.
    Desculpe se eu me precipitei,
    mas como achava que não tinha
    outro remédio, tomei os que me
    deram mesmo sem saber que a
    euforia mudaria o meu compor-
    tamento. Pelo menos por ins-
    tantes.



    silvioafonso
    (O Palhaço Poeta)







    .

    ResponderExcluir
  4. É mesmo Renata, as sombras da Fenzza esfarelam muito, mas mesmo assim vale o investimento. Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a paleta e achei ela super baratinha.
    http://mundodemenin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir