Dica de Amiga : Loja Online Moda Eletrônica

Olá gente ,tudo bem com vocês??Eu recebi um e-mail da Camila Volpi , me convidando para dar uma olhada na lojinha online dela e eu achei muito interessante as coisinhas que ela vende la , tem bastante coisas da moda hj em dia , como Uma Pulseira da Paz LIIIIIINDA que eu estou esperando eu receber o mês que vem se ainda estiver no estoque eu vou comprar e lá você encontra tbm pulseiras de Spikes , tem de 1 fileira , 2 lifeiras de spike,... tem umas pulseiras lindas inspirada no Alexandre Mcqueen e sem falar nas t-shirts lindas que tem la vou deixar umas fotos de algumas coisinhas que tem na loja para vocês darem uma olhada e o link da loja
Pulseira Alexandre McQueen :R$32,90

T-Shirts-R$79,90

T-Shirts - R$79,90

Pulseira da Paz:R$15,00(Ja esta na minha Wishlist hahah)

Spikes preta:R$18,00

Spikes Fosca:R$15,00

Spikes Pretas:R$18,00


Então gente para o link da Loja Clique  Aqui , lá você escolhe as formas de envio se você quer por PAC, SEDEX ou SEDEX 10 e qualquer dúvida tem o e-mail da loja e é só mandar o e-mail que eu te garanto que ela vai te responder e é isso meus amores , espero que vocês tenham gostado do post e Um Beijooo Voltem Sempre



2 comentários:

  1. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor. Amei seu blog ele é muito fofo e com um conteúdo inovador! Já to seguindo aqui e, lhe espero lá no meu blog. Beijinhos! Ah, vou estar sempre aqui, rs.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir