Tendência do Momento: Sneakers


Olá !! Tudo bem ? estou um pouco sumida né ? bom tenho uma pergunta antes de começar o post ... Algum dia ou em algum lugar vocês ja se depararam com alguém usando um tênis com salto ? ou viu lojas vendendo algum tênis com salto ,os famosos sneakers? bom é disso que eu vou falar hoje (: 
A moda estava se iniciando na minha faculdade (eu sei que eu estou de ferias ) e eu via as meninas usando tênis assim com salto e fui procurar saber aonde vendia ... e comecei a ver que as blogueiras que eu acompanho e vejo tutoriais e tals , elas estavam usando tbm esse sneaker e pelo que vejo vai ser tendência do inverno e ai o que vocês acham do tênis com salto ?? eu gostei porém tenho 1,72 de altura e fica estranho em mim :( triste 
mas esta ai algumas fotos de como se usar tênis com salto 

Nas fotas estão Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze, Bruna do Blog Niina Secrets e Kren Portela do Blog Pequena Notável 
Bom é isso amores 
Beeijo 

2 comentários:

  1. Lindos lindos, adoro tênis, então sou louca por sneakers né kkkk
    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Renata, comprei o meu sneaker e já usei no final de semana passada. Confortável e quentinho! O meu não é dessas marcas famosas, comprei na loja Pontal. Estou adorando!!Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir