Produtos que eu Recomendo e Não Recomendo

Oiie amores , tudo bem com vocês ?? , então eu estou desde ontem tentando postar esse vídeo para vocês maaaas o youtube não me permitia hahaha brincadeira , ele estava muito devagar para carregar filme em HD, ai vocês me perdoem mas eu editei ele e salvei em uma qualidade mais baixa para que ele carregasse por que em HD tava díficil mesmo , mas eu vou tentar melhorar prometo ,bom agora falando do vídeo nele eu falo de uns produtinhos que eu recomendo e outros que eu nao recomendo , e eu acho que é isso 
um Beijo Para Vocês 

6 comentários:

  1. Oii Renata, menina do céu que pena que vc tem alergia as máscaras da avon, a super shock é minha preferida rsrs amo amo rs
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Renatinha, como você fez para colocar essa barra no rodapé do blog com o ranking de leitores? Achei o máximo e queria fazer o mesmo. Me ensina? Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem florzinha?Andei passando por vários blog e encontrei o teu,parabéns pelo seu trabalho
    seu blog é fofo e adorei ele,te desejo muito sucesso mesmo,achei o seu post bem bacana,gostei linda
    Então já estou te seguindo se puder me ajudar seguindo meu blog também.
    te espero lá no meu blog lindinha : ) BEIJOS E FICA COM DEUS.


    www.dondokafashion1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ja tinha visto esse seu video e amei, otimas dicas
    Beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu video! Seu blog é muito bom viu! Continue assim *-*

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  6. Renataaa \o/ ótima semana pra vc
    vou tentar fazer a resenha do blush hoje ainda
    Beijoooooos

    ResponderExcluir